NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Polícia Militar prende autora de tentativa de homicídio em Cornélio Procópio

No final da tarde de sábado (1), socorristas do SIATE e Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionados para se dirigirem até a Vila Nova, onde uma mulher teria sido esfaqueada.
Segundo o SD Fábio, socorrista do SIATE, ao chegar no local, a  equipe encontrou a vítima caída sendo amparada por policiais militares, os primeiros a chegarem ao local . A mulher apresentava perfurações provocadas por uma faca de cozinha no lado esquerdo do tórax, costas e do lado esquerdo na região do trapézio .
A vítima estava consciente, porém bastante alterada, com baixo nível de consciência. Ela havia perdido bastante sangue e devido à gravidade das lesões, foi necessário acionar o apoio do SAMU.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida às pressas para o pronto-socorro da Santa Casa.
O SGT Alves da Polícia Militar, informou que as equipes policiais tiveram muito trabalho para conter a vítima, que estava totalmente transtornada e parecia estar embriagada.
Populares relataram que os ferimentos na vítima foram causados por outra mulher durante uma briga em um bar nos arredores  e que, após receber os golpes de faca, a vítima saiu correndo pela rua, deixando para trás um rastro de sangue.
A acusada foi localizada e detida nos arredores da Vila Nova, onde também foram localizadas uma a faca de cozinha e um pedaço piso pontiagudo.
A agressora foi encaminhada para a Delegacia, onde foi atuada por tentativa de homicídio. A vítima recebeu tratamento na Santa Casa de Cornélio Procópio e até o fechamento da matéria não corre risco de morte. 

Fonte: Grupo Amigos da Notícia /Reginaldo Tinti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário