NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Polícia Militar cerca bandidos no interior de Agência Bancária em Porecatu

Aconteceu na manhã de segunda feira (03),  por volta das 8h30,  três elementos armados invadiram a Agência do Sicred localizada no centro da cidade de Porecatu.  
Os bandidos  oriundos da cidade de Londrina,  renderam os funcionários no interior da agência  anunciaram o assalto exigindo o dinheiro do cofre.
A Polícia Militar foi acionada pelo alarme de segurança do banco e rapidamente cercou o prédio, ainda com os elementos no interior do estabelecimento.
Os bandidos perceberam a presença das viaturas;  um deles tentou fugir com uma arma e uma quantidade de dinheiro,  porém foi impedido e preso pelos policiais.
De acordo com as testemunhas, outro assaltante que estava como olheiro, acabou fugindo antes da chegada da polícia. O último bandido ficou no interior da agência fazendo as vítimas como reféns.
Os agentes foram chamados para realizar o trabalho de negociação, que durou cerca de uma hora. O assaltante pediu garantias constitucionais, contato com família e transferência para Londrina. Felizmente ninguém ficou ferido porém, uma ambulância foi chamada para dar atendimento a uma funcionária que teria passado mal com a ação dos bandidos.



Informações do Portal Bonde / Via Grupo Amigos da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário