NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Supermercado Luso Uraiense comemora 10 anos, sorteia brindes a clientes e oferece café da manhã e bolo

 O Super Luso da Servidores Municipais ofereceu um bolo especial para dividir com todos que estiverem na loja

O Super Luso completou 10 anos da loja na av. Servidores Municipais em Uraí. Por isso, preparou muitas ofertas e várias surpresas para comemorar e agradecer o carinho recebido durante todos esses anos. A comemoração começou nesta segunda-feira, 27 de novembro e se estende até o mês de Janeiro. 

Durante o dia comemorativo, a loja realizou varias ações especiais para os clientes. Foram oferecidos cafés da manhã, sorteios de brindes, bolo comemorativo e muito mais.

Sidney dos Santos gerente do Super Luso loja 02, destaca a importância de celebrar 10 anos do Supermercado Luso. “A ligação com a cidade, a geração de empregos e renda para dezenas de famílias e para o município fazem dessa data um marco muito importante para o seguimento. Toda a receptividade e preferência da comunidade uraiense pelo Super Luso, nos dá muito orgulho. Por isso, durante esses dias iremos comemorar junto aos nossos clientes”, diz o gerente.

O Supermercado Luso Uraiense continua celebrando seu aniversário, com muitas ofertas especiais. “Essa é uma das formas que encontramos para retribuir todo carinho que a população da cidade e da região sempre tiveram com a loja durante esses 10 anos de parceria”, finaliza Toninho, proprietário do Super Luso.

   HISTÓRICO   

Diante da necessidade de oferecer aos nossos clientes um conforto inigualável e um atendimento verdadeiramente excepcional, enxergamos a oportunidade única de adquirir um imóvel que, após reformas cuidadosas e ajustes, se transformaria no lugar perfeito para atender os desejos de nossa clientela.

E assim, em 2013, nasceu o Superluso – não apenas uma loja, mas um ambiente que respira beleza, modernidade e conforto. 

O espaço, amplo e acolhedor, respirava ares de sofisticação, cada centímetro climatizado e abraçado por um estacionamento conveniente.

Os primórdios foram marcados por desafios, pois aqueles mesmos clientes que clamavam por uma experiência mais grandiosa relutavam em abandonar o local habitual de suas compras. Motivos variados os prendiam, seja a incerteza em encontrar os produtos desejados ou a resistência diante do novo, do vasto...

No entanto, com gratidão aos desígnios divinos, superamos cada obstáculo e, hoje, o SUPER LUSO prospera, revelando resultados positivos mês após mês. 

Nesta jornada, agradecemos a Deus, à nossa amada família e aos incansáveis colaboradores do Luso Uraiense Supermercados, cuja dedicação e entrega moldaram o sucesso da empresa. A nossa eterna gratidão à família LUSO URAIENSE, pilares fundamentais dessa conquista.





GANHADORES DO SORTEIO DA PROMOÇÃO SUPER LUSO





Ato bolsonarista reuniu simpatizantes na Avenida Paulista


São Paulo —
 Milhares de  pessoas, participaram do ato convocado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Os manifestantes ocuparam alguns quarteirões da Paulista. O momento foi tranqüilo e tudo ocorreu dentro da normalidade.

Os apoiadores começaram a chegar pela manhã e os discursos tiveram início por volta das 14h30. Bolsonaro chegou por volta das 15h, acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).