NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mulher Cai em fossa:



Moradora de Nova Fátima cai em fossa em sua residência 

Na tarde de terça-feira (1), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados pela Polícia Militar Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), que pedia apoio para resgatar uma senhora que caiu em uma fossa de uma residência na cidade, ficando esta presa. Imediatamente uma equipe formada pelos soldados Zechin e Cinél se dirigiu a Nova Fátima e ao chegar ao local da ocorrência, se deparou com a vítima no interior da fossa, estando essa em pé, apresentando certa desorientação e reclamando de dores na cabeça.


De acordo com o SD Zechin, conforme relato dos familiares, a senhora sofre ataques de convulsão e teria passado por um crise momentos antes, caindo na fossa de cerca de quatro metros de profundidade, a qual não possui uma tampa de proteção.
O marido da vítima a amparava e ela não sofreu maiores ferimentos pelo fato do fundo da fossa estar bastante úmido, o que amorteceu a sua queda, relatou Zechin.

Após ser retirada com segurança e passar por uma breve avaliação, que não acusou ferimentos, a vítima, de nome Isabel, de 51 anos de idade, foi imobilizada e conduzida por uma ambulância do município até o hospital local.

Zechin finalizou agradecendo a equipe de saúde local, que se prontificou transportar a vítima até o hospital para atendimento, liberando a sua equipe para outros atendimentos que poderiam surgir naquele momento.

Fonte: Cornélio Notícias com informações e fotos Anuncifácil,


Posse de Conselheiros: Novos Conselheiros são empossados em Morro Reuter.



Aconteceu na tarde de segunda – feira 01/08, a posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes.  O momento solene de posse teve a presença do prefeito municipal Adair Bohn, Sr. Afonso Bastian – presidente do Comdica e Daniele Gaedck. Tomaram posse os conselheiros eleitos: Pastor Davi Rosa Peixoto, Thomas Luciano ferreira, Simone Alviana. Também tomaram posse os conselheiros suplentes:  Suelen Elenice Steil, Carmen Bernadete da Silva e Maria Arlete Steil. A todos os conselheiros muito sucesso nesta nova jornada.
Fonte e foto: Odiario.net