NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA CIVIL E MILITAR DE URAÍ ESCLARECE O ROUBO DO MOTOTAXISTA


Em data de 02 de novembro, por volta das 07:00 horas o mototaxista Dalberto Gervasoni, após receber uma ligação para comparecer na estrada rural do 200, foi abordado por dois indivíduos que lhe deram voz de assalto, roubaram a sua moto Honda Titan, placas AZO 7340, bem como dinheiro e outros objetos e lhe deixaram amarrado no local.
No período da tarde, familiares de Dalberto, sem saber o que havia ocorrido, compareceram na Delegacia de Polícia e notificaram o seu desaparecimento. A partir deste momento, tanto os Policiais Civis, Militares e voluntários iniciaram buscas, trabalharam incansavelmente a noite inteira, vasculhando possíveis locais em que Dalberto poderia ser encontrado, a população se mobilizou com o fato e informações circulavam  através das redes sociais, tentando ajudar nas buscas, que eram repassadas para a policia, que também eram checadas.
Mas somente na manha de quinta feira (03) Dalberto Gervasoni  foi localizado, por um trabalhador rural, próximo a uma plantação de laranjas, as margens da PR 442, aproximadamente a 2Km  da cidade, amarrado com fios de naylon, amordaçado com a própria camisa, e bem debilitado por ter ficado sem alimentação e agua por todo esse tempo.
Imediatamente foi acionado o SAMU e encaminhado para atendimento medico hospitalar.  Todas as diligencias investigativas iniciadas pelo Delegado Dr. Fernando, logo após a noticia do desaparecimento do Dalberto, prosseguiram de forma ininterrupta, juntamente com os policiais civis da Delegacia, bem como, com o empenho da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí, que colheram maiores detalhes com a vitima,  inclusive  relatando ter sido dois assaltantes e descreveu suas características físicas.
Após incontáveis diligencias, com oitivas de varias testemunhas, chegou-se a dois suspeito do roubo, sendo identificados por David de Campos (25) e Elcio Amador dos Santos (34),  ambos foragidos do complexo penal de Ivaiporã. Com as informações coletadas, foram repassadas a outras unidades policiais do Paraná dando o alerta do roubo da moto bem como dos suspeitos. 
Já no final da tarde de quinta feira (03) a Policia Civil, foi informada que o suspeito Elcio Amador dos Santos havia sido preso no Posto da Policia Rodoviária de Imbaú conduzindo a motocicleta roubada, imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante, agora encontra-se a disposição da Justiça.
Segundo informou  o Delegado Dr. Fernando,  as investigações irão continuar para confirmar a coautoria no roubo e se os meliantes tiveram algum auxilio na cidade de Uraí para cometerem o crime. 


Fonte: mileniunfm