NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Assassinaram ex-prefeito e segurança

Executados durante partida de futsal no Paraná, Ex-prefeito e segurança

Ex-prefeito de Rio Branco do Sul João Dirceu Nazzari, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante uma partida de futsal em uma quadra do município. Além dele, também foi morto José Antenoges de Faria, de 47, que seria o segurança particular do político. O crime ocorreu por volta das 19h30 de domingo (12), na avenida Manoel Müller de Siqueira. 
De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, da Delegacia de Rio Branco do Sul, três homens encapuzados invadiram o local, atiraram contra as vítimas e fugiram. O ex-prefeito estava no local para entregar medalhas e troféus após a partida de futsal que era disputada. Cerca de 600 pessoas estavam no ginásio. 
Nazzari foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, enquanto Faria foi alvejado por dois tiros de pistola, que atingiram um dos braços e seu peito. Os dois morreram no local e tiveram seus corpos encaminhados ao IML de Curitiba para autópsia. 

Segundo Oliveira, ainda não é possível revelar as suspeitas da polícia porque as investigações correm sob sigilo. Para o delegado, as informações repassadas pelas testemunhas e o fato de os assassinos estarem encapuzados apontam para uma ação de matadores profissionais.

Fonte:  Bonde

Cornélio Procópio Jovem é alvejado por vários disparos no centro de Cornélio Procópio

Jovem é alvejado por vários disparos de arma de fogo na região central da cidade
Por volta das 19h30 de sábado (11), policiais militares e equipes de socorro do SIATE de Cornélio Procópio, foram acionados após um jovem de 23 anos de idade ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, próximo a Vila São Pedro, na área central da cidade.

De acordo com o socorrista Helton, plantonista do SIATE, a vítima foi encontrada caída ao chão entre as ruas Rio Grande do Norte e Benjamim Constant com pelo menos três perfurações em membros inferiores e superiores.

Segundo informações de testemunhas, a tentativa de homicídio teria ocorrido na Rua Portugal e a vítima conseguiu correr até a Rua Rio Grande do Norte, onde acabou desfalecendo pela grande perda de sangue e foi amparado por populares, que acionaram o socorro.

O rapaz, identificado como Daniel Heitor, mais conhecido como “Danielzinho”, foi encaminhado com urgência até a Santa Casa, pois corria risco de morte, devido a um dos tiros ter atingido a veia femoral de uma de suas pernas, ocorrendo grande hemorragia, relatou Helton.

Policiais Militares que acompanharam o socorro tentaram colher informações com o rapaz sobre quem seria o autor dos disparos, mas Danielzinho decidiu ficar calado, informou o SD Ramos da PM.
O caso ainda esta sendo investigado, persistindo diligências da PM no intuito de descobrir e prender o autor do crime, finalizou o SD Ramos.


Fonte: Cornélionoticias

Acidente na BR 369 ceifa a vida de um homem de Santa Mariana

Marianense morre no acidente

Na noite de sábado 11 por volta das 19h50 aconteceu um acidente que tirou a vida de Dorival Claro de 50 anos de idade, morador da cidade de Santa Mariana. O fato aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao Colégio Agrícola Fernando Costa, sentido Bandeirantes.
Na ocorrência também um veículo Pálio da cidade de Cambé com placas de Curitiba se envolveu no episódio. Conforme a equipe dos Bombeiros, duas pessoas que estavam no banco de trás do Pálio e mais dois pastores evangélicos sentado no assento da frente foram levadas às pressas a Hospitais de Cornélio Procópio e Bandeirantes.

Cornélio Procópio: Arrombamento em loja procopense

Loja de materiais de construção é assaltada em Cornélio Procópio

Na manhã desta segunda feira, dia 13, a equipe de Policiais Militares foi acionada para atenderem um roubo á uma loja de materiais de construção localizada no centro da cidade. O proprietário da loja relatou á equipe que ao abrir a loja nesta manhã, por volta das 7h30 notou que seu escritório estava todo revirado, e que o cofre onde guarda dinheiro, cheque e outros pertences, havia sido arrombado. 

Uma abertura no telhado de zinco da empresa foi cortado, dando acesso ao corredor onde estaria localizado o painel de controle de alarme, no qual foi desativado. Informações dão conta que o prejuízo da loja, chegou aos 30 mil reais. Os investigadores da Polícia Civil, atenderam a solicitação e estão investigando o caso á procura do acusado.

Fonte:  Portal Cornélio Notícias