NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Assassinaram ex-prefeito e segurança

Executados durante partida de futsal no Paraná, Ex-prefeito e segurança

Ex-prefeito de Rio Branco do Sul João Dirceu Nazzari, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante uma partida de futsal em uma quadra do município. Além dele, também foi morto José Antenoges de Faria, de 47, que seria o segurança particular do político. O crime ocorreu por volta das 19h30 de domingo (12), na avenida Manoel Müller de Siqueira. 
De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, da Delegacia de Rio Branco do Sul, três homens encapuzados invadiram o local, atiraram contra as vítimas e fugiram. O ex-prefeito estava no local para entregar medalhas e troféus após a partida de futsal que era disputada. Cerca de 600 pessoas estavam no ginásio. 
Nazzari foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, enquanto Faria foi alvejado por dois tiros de pistola, que atingiram um dos braços e seu peito. Os dois morreram no local e tiveram seus corpos encaminhados ao IML de Curitiba para autópsia. 

Segundo Oliveira, ainda não é possível revelar as suspeitas da polícia porque as investigações correm sob sigilo. Para o delegado, as informações repassadas pelas testemunhas e o fato de os assassinos estarem encapuzados apontam para uma ação de matadores profissionais.

Fonte:  Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário