NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Evento reúne o grupo Mulheres Inovadoras em apoio a Ratinho Junior

Os movimentos femininos dos partidos Avante, PSD, PRB, PSC, PR, PV e PHS mobilizaram cerca de 300 lideranças no evento “Mulheres Inovadoras”.
O encontro ocorreu no Teatro Bom Jesus, em Curitiba.
O candidato a Governador do Paraná, Ratinho Jr, participou do evento.
" É escutando cada paranaense que a gente vai trabalhar para melhorar o nosso estado. Participei do evento Mulheres Inovadoras e pude conhecer projetos de interesse de toda sociedade, valorização, empoderamento e defesa da mulher", afirmou Ratinho Junior.
A Coordenadora do PSD Mulher no Paraná, Sandra Duda, comemorou o sucesso do evento, “Reunimos importantes lideranças femininas do Paraná nesse encontro. Isso demonstra a força da mulher na política e configura um importante apoio a candidatura de Ratinho Jr ao governo do Estado”, declarou.
do Bem Paraná


PR-525 Nova América da Colina: Veículo bate em árvore e deixa uma vitima.

Morador de Assaí morre após colidir com árvore na PR-525 Nova América da Colina.

Sr. Seigi Yamakawa
Aconteceu por volta das 11 horas e 30 minutos de terça-feira 31 de julho um acidente com óbito na PR-525 Rodovia Pedro Baggio, região de Nova América da Colina.  A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente com óbito; a vítima foi identificada como Seigi Yamakawa, 68 anos, morador na cidade de Assaí. 
O motorista conduzia um veículo VW/Saveiro, de cor branca e nas proximidades do Distrito do Cedro, acabou perdendo o controle do utilitário, vindo a sair da pista e colidindo com uma árvore.
A vítima acabou morrendo no local do acidente. Os socorristas do SAMU e SIATE foram acionados, chegaram rápido ao local, mas nada puderam fazer.
Informações não oficiais dão conta que, o acidente pode ter ocorrido, após um mal súbito no motorista, visto que não há marcas de frenagem na pista. 
O corpo de Seigi Yamakawa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.