NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Acidente na PR-862: Carreta perde o controle e cai em ribanceira

Na tarde desta sexta feira, 19, por volta de 16h, uma carreta carregada com 40.000 kg de adubo,  perdeu o controle em uma curva e tombou caindo em uma ribanceira.
O acidente aconteceu na PR-862,  contorno norte da cidade de Ibiporã e levou a óbito duas pessoas. As vítimas identificadas como Ademir Felipe Lelis, de 52 anos, e Marlon Sartori Adami, de 38 anos morreram no local. 
Segundo informações, uma vítima foi arremessada para fora do caminhão e morreu na hora, a outra morreu presa nas ferragens.
O trânsito na estrada ficou comprometido e as equipes do SAMU, ECONORTE e CORPO DE BOMBEIROS trabalham com dificuldade no local de difícil acesso.
Vejam logo abaixo as fotos do acidente.
  
Fonte: Grupo Amigos da Notícia / Reginaldo Tinti /Massa News. 

Policia Militar em atendimento rápido salva vida da vitima ferida

Na tarde de sexta feira (12) de outubro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo SD. Valente e SD. Diego, receberam uma solicitação anônima, via celular, informando que estava ocorrendo uma briga em um bar na rua Uberaba, no Bairro do Cruzeiro.
A equipe deslocou até o local instante que depararam com populares pedindo por socorro, para um individuo que estava com ferimento.
Com o intuito de primeiramente realizar o atendimento no socorro da vitima, dando prioridade na ocorrência, os policiais decidiram transportar o ferido até o pronto socorro da santa casa do município. A decisão que tomaram fez a diferença,  pois, foi fundamental para salvar a vida. No hospital o medico plantonista realizou os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento a vitima foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados clínicos.
A autoridade policial investiga o caso.

Policiais do 18º BPM são homenageados em suas companhias

Policiais militares destaques do mês de agosto/2018 do 18º BPM foram homenageados durante a semana em suas respectivas companhias.
Receberam os Certificados “Policial Destaque do Mês” os soldados Denis, Assolari e Zampieri da 1ª, 2ª e 3ª Cia, respectivamente.
A homenagem é concedida aos profissionais em função do desempenho de cada um e comportamento durante a carreira.
A solenidade de reconhecimento aconteceu nas sedes das companhias em Cornélio Procópio, Bandeirantes e Congonhinhas e tiveram a presença de autoridades militares e civis, bem como dos efetivos locais. 

(Texto: Rádio Web CP com informações do 18º BPM). 

Amigos e amigas um passarinho verde me contou que em uma pacata cidade do interior brasileiro aconteceu algo incrível nestes dias de politica.
Dois amigos inseparáveis tiveram a grande ideia de serem as figuras mais destacadas pela boa atuação de trabalho em campanhas.
Mas......Mas...... Mas um dos amigão teve a grande ideia de dar o balão no outro. E que aconteceu é que o balão foi dado e o amigão ficou P de vida com o traíra da politica fez com ele.
Hoje..... Bom hoje o caldo ficou azedo e acabou a amizade de tantos tempos.
Bem dizia meu avô:
Em água que tem Piranha; Jacaré nada de costas...


Chuva e muito vento causa estrago por toda parte em Londrina.

O temporal que caiu em Londrina na tarde de quarta-feira (17) causou diversos transtornos. Várias árvores foram derrubadas. Houve muitos destelhamentos, com maior incidência nas zonas norte e leste.
Muitas UBS (Unidades Básicas de Saúde), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e PAI (Pronto Atendimento Infantil) foram atingidos, conforme a Prefeitura de Londrina. Estão com problemas graves a UPA Jardim do Sol, o PAI e a UBS Bandeirantes. Toda a Guarda Municipal está empenhada em distribuir lonas e auxiliar nos locais onde houve quedas de árvores.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está sem telefone. Muitas escolas estão destelhadas, sem energia e com árvores.

Segundo o último balanço divulgado pela Copel (Companhia Paranaense de Energia), mais de 70 mil domicílios ficaram sem luz no município – o que corresponde a um terço das ligações elétricas em Londrina. O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) informa que os ventos passaram de 70km/h.

A queda de uma árvore na avenida Rio de Janeiro atingiu dois veículos e parte do telhado da Biblioteca Municipal. 



Fonte e imagem:bonde