NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Uraí: Poça d’água em frente de residência na rua Paraguai preocupava moradores


Moradores da rua Paraguai no bairro do Centro social enviaram reclamações dando conta de uma possa d’água que esta a alguns dias em frente de sua casa. Nossa reportagem foi até o local e constatou que realmente há uma enorme possa d’água. Segundo informações a empresa de água do município realizou uma operação para retirar vazamento e desde então ficou uma vala que retém as águas da chuva. O departamento de obras tem que averiguar este problema que causa transtorno os moradores daquela região. Em tempos que todos tem que colaborar, para evitar a proliferação dos mosquitos transmissores de doenças, não devemos ver acumulo de água parada em local algum. Em tempo recorde de nossa reportagem no ar tivemos a solução dos problemas na rua Paraguai. Ao chefe do departamento de obras Sr. Cristiano Miranda, parabéns pela atenção. O local onde havia uma enorme poça d’água esta tapado, com pedras. Problema resolvido; parabéns aos funcionários da prefeitura de Uraí.

Polícia Militar prende grupo de meliantes após assalto em Sertaneja

De acordo com o SD Osni do grupo da ROTAM da Polícia Militar, por volta das 22h de quarta-feira (24), um assalto foi registrado na cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde três meliantes, um deles armado, invadiram uma residência, rendendo o morador, um aposentado.
Após subtraírem joias, roupas, dinheiro e outros objetos de valor, o grupo se evadiu em um veículo Fiat/Uno, seguindo em direção a Cornélio Procópio.
Uma operação de bloqueio foi realizada na PR 160 pela Polícia Militar, que foi informada do roubo, sendo o grupo abordado antes de chegar à cidade por uma equipe da ROTAM, porém ao serem revistados, nada de ilícito foi encontrado com eles, somente um relógio de marca no interior do veículo, além de outros objetos que não foram relacionados ao assalto a residência.
Detidos, os meliantes, três maiores de idade e dois adolescentes, moradores de Cornélio Procópio, foram reconhecidos pela vítima, onde acabaram por confessar o crime, informando que haviam jogado as armas e os produtos do roubo na estrada antes de se depararem com as equipes policiais.
Os policiais voltaram na estrada e conseguiram recuperar todos os objetos, inclusive a arma usada no assalto, um revólver calibre 32 de sete tiros, de fabricação argentina, sendo o grupo conduzido a 11ª SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos.

Segundo a PM, os acusados, que já são conhecidos no meio policial, são suspeitos de estarem envolvidos em outros roubos em Cornélio Procópio e os outros objetos encontrados no carro podem ser de outros assaltos praticados na cidade, informou o SD Osni.