NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Prefeitura Municipal adquiri ônibus para a saúde.

A Prefeitura Municipal de Uraí recebeu na manhã de quinta-feira primeiro dia de setembro uma das encomendas mais esperadas por todos. As ações empenhadas por toda equipe do prefeito municipal tem resultado positivo a favor dos munícipes.  Esse veículo foi adquirido através de uma parceria do município de Uraí e Estado do Paraná. 

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu neste dia,  um novo ônibus acessível para transporte de pacientes uraienses que necessitam de consultas e exames em outros municípios.
O veículo, zero km, tem capacidade para 42 passageiros e é equipado com ar-condicionado, poltronas reclináveis, além de possuir espaço para deficientes e elevador para cadeirantes.

Conforme informações da SMS, a aquisição tem por objetivo atender a demanda de tratamento fora da cidade e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde.

Em seu momento de fala, o prefeito Ângelo Tarantini Filho celebrou a nova aquisição. "Fico feliz em poder entregar mais um veículo para Secretaria de Saúde. Com isso, será possível qualificar ainda mais o setor de transporte e proporcionar maior conforto e segurança aos pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios", destacou.

A Prefeitura Municipal de Uraí tem conseguido manter um ótimo trabalho em prol da saúde dos munícipes, proporcionando um tratamento humanizado e de qualidade.

Izaías Rodrigues - Jornalista

.


PREFEITURA MUNICIPAL DE URAÍ ENTREGA KIT UNIFORME ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Entrega simbólica foi um sucesso.
A Prefeitura Municipal de Uraí, através da Secretaria de Educação, iniciou nos dias 08/09 a entrega de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino.

Um ato simbólico foi realizado pelo Prefeito Ângelo Tarantini, vice-prefeito William Xavier e secretário da educação Rogério Maria, que contou com a presença do vereador Donizete (representando a câmara de vereadores), alunos da rede municipal, professores, pais de alunos e munícipes. O Kit Uniforme escolar inclui camiseta, bermuda, tênis e meias, distribuídas para mais de 800 crianças. Além dos uniformes, os alunos já receberam esse ano um Kit Material Escolar, que contém todos os itens básicos necessários para serem usados durante o ano letivo. A gestão municipal mantem uma agenda de investimentos na educação e o trabalho Avança. Em breve será anunciada mais novidades para melhorar ainda mais o setor educacional.

Izaías Rodrigues - Jornalista