NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Golpe do bilhete premiado faz mais uma vitima em Uraí

Por mais avisos que possam ser divulgados sobre o golpe, ainda assim existem pessoas que se deixam levar pelos meliantes.
Uma mulher foi vítima do Golpe do Bilhete Premiado no início da tarde de segunda-feira, 01, no município de Uraí, 25 km de Cornélio Procópio.
Ela contou aos policiais que foi abordada por outra mulher que lhe ofereceu um bilhete de loteria premiado.
Em seguida, apareceu um rapaz que mostrou interesse no prêmio e levou a vítima em um carro, cor preta, provavelmente, um Prisma, até Av. Argemiro Sandoval, próximo ao Zequinha do gás.
Logo depois, ele saiu a pé dizendo que ia confirmar se o bilhete era premiado. Ao retornar, o indivíduo confirmou que o prêmio seria no valor de R$1.200.000,00.
Além disso, ele fez questão de mostrar em uma anotação, os números correspondentes ao do bilhete. Diante disso, o golpista propôs à noticiante que ambos pagassem pelo bilhete para retirar o valor.
A mulher conseguiu R$1.500,00 com seu patrão e fez o pagamento. No entanto, o rapaz e a senhora que havia oferecido o bilhete, fugiram do local, configurando crime de estelionato.


Reportagem e Texto: Ricardo Bonfim -Rádio Web CP.

Criança morre: Criança de 3 anos morre enforcada pelo vidro elétrico de carro

O delegado interino da cidade abriu inquérito para investigar as causas do acidente.
Um menino de 3 anos de idade morreu enforcado pelo vidro elétrico do veículo do pai em uma propriedade rural no bairro Patrimônio do Café na tarde desta terça-feira (02).
Segundo informações, o garoto brincava enquanto os pais colhiam café na propriedade.
Ao perceber a falta do menino, o pai foi até o veículo e encontrou a criança enforcada com a cabeça pra fora do veículo.
O garoto foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal onde a médica de plantão constatou o óbito.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados.
O delegado Isaias Fernandes de Tomazina que responde interinamente pela Delegacia de Ibaiti abriu inquérito para apurar a morte da criança.


Fonte “Informepolicial.com” / Via grupo Amigos da Notícia .


Vento forte, chuva e destelhamento: Destrói restaurante às margens da BR-369 próximo ao pedágio de Jataizinho

O tradicional Restaurante "Água Branca" foi atingido por um grande eucalipto que também acertou um veículo estacionado.   
Na tarde de quarta-feira (3), por volta das 13h30, um temporal atingiu a cidade de Jataizinho, deixando ruas e casas alagadas causando prejuízos para vários trabalhadores.
Uma árvore caiu sobre a varanda de um restaurante que fica na BR-369, próximo ao pedágio. Segundo os proprietários, além dos estragos na estrutura, o carro de um cliente também foi atingido.
A tromba d’água durou apenas alguns minutos.
De acordo com a Defesa Civil até o fechamento desta reportagem não havia registros de nenhuma pessoa ferida.

Fonte:G1- Via Amigos da Notícia



O temporal com vento e chuvas que atingiram a cidade de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina), na tarde de quarta-feira (03) fizeram subir o nível do Rio Jataizinho e outras partes da cidade também foram bastante castigada por força da água. 

A chuva durou aproximadamente das 13h às 16h, o suficiente para alagar ruas e derrubar árvores, segundo informações não houve registro de vítimas. Alguns dos bairros mais afetados foram Pombal e Vila Frederico, que ficam próximas ao rio. 

A Prefeitura disponibilizou um barco a remo da Defesa Civil do município para auxiliar nos transportes. 

O vento também atingiu o restaurante Água Branca próximo ao pedágio, onde houve destelhamento e muito dano. A BR-369 parou pois o vento eram muito forte. Motoqueiros foram ajudados por motoristas de veículos que os auxiliaram para não serem carregados pelo vento.