NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 22 de setembro de 2019

PERIGO NO TREVO: Trevo de Congonhas registra dois acidentes em dois dias após reforma da duplicação

A população usou as redes sociais para registrar o perigo do local.

Na segunda feira (16) por volta das 18h30 uma moto acabou colidindo contra uma pick-up quando esta fazia a conversão vindo de Londrina. Duas vítimas foram registradas no acidente, as duas estavam na moto, felizmente o condutar trafegava em baixa velocidade e os ferimentos não foram graves. A condutora da caminhonete disse que não conseguiu ver a moto que vinha na direção contrária.
Na tarde de terça feira (18), outro acidente foi registrado praticamente no mesmo horário, uma Fiat Pálio acabou se chocando contra uma F1000, cabine de madeira. Felizmente sem vítimas graves.   
Ao que tudo indica as medidas de segurança aplicadas no local após a obra da duplicação, pode ter confundido alguns motoristas que transitam diariamente até o distrito. Originalmente o trevo de acesso à Rodovia de Congonhas é localizado em local de pouca visibilidade, (ponto cego) na BR 369, o que já proporcionou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Após o segundo acidente, um usuário do trecho, registrou com imagens dizendo que as mudanças não observaram os perigos que continuam proporcionando riscos à população.   
Todo o cuidado ainda é pouco.


Fotos Anuncifacil/Reginaldo Tinti  - Veja o vídeo -