NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Casal é assassinado a tiros em Hortolândia (SP)

Um casal foi morto a tiros no interior da casa em que morava, na noite desta quarta-feira, 23, em Hortolândia, no interior de São Paulo. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Os policiais encontraram Rafael Martins Nobre, de 29 anos, e Fernanda Dias Marques de Souza, de 26, baleados. Os dois não resistiram.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o ex-marido de Fernanda, Célio Marques de Souza. Até a manhã desta quinta-feira, 24, ele continuava foragido.
Segundo informações de testemunhas, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes. Fernanda tinha se separado de Célio e iniciado recentemente um novo relacionamento com Rafael. O ex não aceitava a separação. Ele teria ido à casa onde Fernanda morava com os filhos, no Jardim Amanda, e surpreendido o casal.
Após efetuar os disparos, Célio fugiu em uma van da empresa na qual trabalha. O veículo foi abandonado no bairro São Bernardo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Hortolândia. O caso foi registrado como de homicídio e feminicídio.
José Maria Tomazela - Estadão Conteúdo

RESIDENCIAS SÃO ARROMBADAS EM URAÍ E QUADRILHA É PRESA EM LONDRINA



Na tarde de quarta feira 23 de outubro, por volta das 13h40min a equipe da Policia Militar do Terceiro Pelotão, foi acionada em uma residência no Conjunto Residencial Novo Horizonte, onde a solicitante informou que ao chegar em casa encontrou a porta da frente arrombada, dando por falta de alguns objetos como TV, Vídeo Game, Notebook, maleta de jóias e ainda da sua cachorrinha da raça Yorkshire.
Relatou ainda que a sirene do alarme havia sido arrancada.
Ao averiguar os fatos a Polícia recebeu algumas informações a respeito de um possível veículo VW/Golf cor preto,  envolvido no furto e deslocou se em diligências a fim de identificar os autores do crime, mas sem lograr êxito.
E por volta das 16h20min  mais um arrombamento a residência foi registrado  no Conjunto Confiança.
Do local foram subtraídas algumas peças de roupas, uma mala de viagem verde e uma quantia considerável em dinheiro. O furto ocorreu através do arrombamento de uma janela.
Diante aos fatos foi repassado as informações das características do veiculo para as equipes das cidades vizinhas, e para a central de informações da PM.
E no final da madrugada de quinta feira (24) uma equipe da P2 fez a prisão de uma quadrilha especializada em realizar furtos em residências na cidade de Londrina e região, inclusive identificando que foi a mesma quadrilha que havia realizado o furto em duas residências no dia anterior na cidade de Uraí.
Foram presos três maiores sendo uma mulher e um adolescente apreendido. A principio foi encontrado com a quadrilha, munição de armamento e vários materiais relacionados aos furtos, ainda não deram conta do paradeiro da  cachorrinha da raça Yorkshire, que levaram durante o furto.



Fonte:mileniunfm