NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CAPOTAMENTO - MOTORISTA DE URAÍ PERDE A VIDA

Motorista de Uraí perde a vida em acidente próximo ao distrito do Cedro - Nova América da Colina


No início da noite de quarta feira (1), o motorista Nilson José, 24 anos, morador da cidade de Uraí, perdeu a vida após capotar seu automóvel na PR 526, rodovia que dá acesso a Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio).
O acidente ocorreu nas proximidades do Patrimônio do Cedro por volta das 19h e socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados com a informação que a vítima estava presas as ferragens, mas ao chegarem ao local, encontraram o rapaz já fora do veículo, provavelmente retirado por populares, em óbito, sem chances de reanimação, relatou o CB Régis.

Chovia no momento do acidente e segundo o que foi apurado no local, o rapaz conduzia o veículo em alta velocidade, pois bateu em uma cerca com muita violência e capotou diversas vezes, parando somente em um pasto, longe da pista. 


MEGA SENA DA VIRADA TEM GANHADOR

Ganhador da Mega da Virada em Curitiba, apostou R$ 2 reais.Veja a foto da Lotérica da Sorte.

A.C.IU ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE URAÍ

Associação Comercial realiza a chegada do Papai Noel em Uraí

A associação comercial e empresarial de Uraí que tem como presidente o Sr. Edgar Takahara vem se destacando a cada ano que passa. Neste ano os associados da ACIU resolveram dar um bingo a seus clientes; o portador do Bingo concorrera no 1º. prêmio a 5.000,00 em dinheiro, 2º. prêmio 2.000,00 em vale compras, 3º. prêmio 1.500,00 em vale compras, 4º. prêmio 1.000,00 em vale compras, além de 40 prêmios pelo número da cartela. Faça suas compras nas empresas uraienses e boa sorte. ACIU reuniu forças com parceiros uraienses e realizou a chegada do Papai Noel. O  bondoso velhinho saiu de trenó da avenida Iguaçu passando pela avenida dos Servidores Municipais, av. Brasil, rua rio de Janeiro e chegando na Av. Kotaro Itimura. Sua chegada foi recepcionada por milhares de crianças. Todos se divertiram com um belíssimo show com a equipe Ases do Motociclismo, além de brinquedos que foram instalados gratuitamente para diversão de todos.  As crianças deram um enorme abraço no Papai Noel e receberam carinho balas e uma bola. Assim foi a chegada do papai Noel da associação comercial de Uraí.
VEJA IMAGENS
Papai noel e a equipe Ases do Motociclismo
Milhares de crianças foram ver o papai noel em Uraí
Presidente o Sr. Edgar Takahara se destaca a cada ano como o melhor presidente da ACIU  .
Crianças recebe balas do papai noel

PT TEM NOVO PRESIDENTE

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE URAÍ TEM NOVO PRESIDENTE 


Eder Camilo é eleito novo presidente do PT de Uraí. O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Uraí realizou a cerimônia de posse, no último dia 06 de dezembro de 2013, de sua nova direção executiva, com a presença de diversos filiados.Durante a cerimônia o ex-presidente, Professor Leandro, transmitiu o cargo a Eder Jairo Camilo, eleito no PED-2013 como candidato de consenso. As propostas do novo presidente são de continuidade da boa gestão de seu antecessor e também de ampliar a participação do partido na sociedade, na mesma proporção em que o partido conquistou a confiança da população no último período. O  Diretório  Municipal  do  PT  uraiense  será  composto  por  10  membros efetivos,  além do  presidente  e  do  líder  da  bancada  de  vereadores.  São membros efetivos do Diretório Municipal de Uraí:- Eder Jairo Camilo – Presidente - Edimar dos Santos – Líder de bancada- Graziella Regina Garcia de Oliveira- Belini Ferreira de Carvalho - Adriana Fausto- Leandro Aparecido dos Santos - Renata Gracieli da Silva Santos- Marcos Antônio Bertolazi - Flávia Eloísa dos Santos- Sebastião Martins Gomes - Margarete Regina Gamba dos Santos - Valdemir José Batista.

Eder Camilo ficará à frente do Partido dos Trabalhadores de Uraí durante os próximos quatros e certamente terá muitos desafios a enfrentar, o primeiro deles já em 2014, pois teremos eleições para presidente(a), governador(a),deputados  estadual  e  federal  e  senador,  e  é  necessário  unidade  e organização  partidária  para  que  se  obtenha  êxito  em todas  as  ações  a realizar . O ex-vereador e recém empossado presidente do PT de Uraí, Eder Camilo,destacou  os  avanços  proporcionados  pelos  governos  Lula - Dilma ao  povo brasileiro,  visto  que  os  governos  do  Partido  dos  Trabalhadores  vêm transformando o  país,  tirando pessoas  da  pobreza  e  garantido  melhores condições de vida para os brasileiros, através de seus programas inovadores e essenciais como o Bolsa-família, o Minha Casa Minha Vida, ProUni, Ciência sem fronteiras, Mais Médicos, Brasil sem miséria, Programa mais alimentos,Pronatec,  Luz para todos,  Farmácia Popular,  SAMU, Caminho da escola e tantos outros. O Brasil segue em frente com Dilma e Uraí também seguirá nesta mesma esteira de sucesso.