NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 21 de agosto de 2018

INAUGURAÇÃO EM URAÍ: ASSEMBLÉIA DE DEUS INAUGURA PRIMEIRA CONGREGAÇÃO EVANGÉLICA DO JOÃO MARIOTTO

 Aconteceu no domingo 19 de agosto a inauguração da Congregação da Assembléia de Deus no Conjunto Habitacional João Mariotto em Uraí.
O momento inaugural contou com presença de autoridades eclesiástica, fieis e moradores do bairro que compartilharam da alegria de ter uma casa de adoração próxima de suas residencias.
Tanto para os pastores João Carlos Vilande, Ademilson Moreria Silva e fiéis que estavam imbuídos neste grande projeto de concretizar o sonho de construir a congregação no bairro; o domingo foi um dia de muita felicidade.
Após descerrarem a faixa inaugural, todos adentraram ao templo; instante que foram ofertado lindos cânticos por grupo de louvores, apresentações.orações de agradecimentos e a gloriosa palavra de Deus.
O Pastor João Carlos Vilande foi o preletor da palavra na tarde de inauguração, instante de muita emoção. com a voz embargada. falou da importância da congregação naquela região que servirá de auxilio espiritual para as famílias do bairro.
Para o Pastor João Carlos este foi um templo em tempo recorde de três meses; "Tudo para honra e a glória de Deus". 
Considerado o Pastor João de Barro por sua trajetória como ministro da palavra de Deus; sendo o pastor que por todos os lugares que passou deixou sua marca construindo e ampliando os templos da Assembléia de Deus. 
Titulo escolhido muito carinhosamente por todos que admiram seu bom trabalho na obra de Deus.

Jorn. Izaías Rodrigues  
    .