NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acidente na PR-090

Acidente mata oito pessoas entre Ibiporã e Sertanópolis

Um acidente na PR-090, no trecho entre Ibiporã e Sertanópolis, matou oito pessoas no fim da tarde do domingo (19). O acidente envolveu três veículos, na proximidades da Taquara do Reino.
Segundo o repórter Cleber Pontes, do Canal 21, foram três carros envolvidos: um Comodoro com placas de Quata/SP, um Chevete, de Londrina, e um Corsa, de Guaraci/PR.
No corsa estavam sete pessoas e as sete morreram. A outra vitima fatal estava no Chevete, onde havia outra pessoa que ficou gravemente ferida. No Comodoro havia um casal e uma criança que sofreram ferimentos.
Os corpos, ainda sem identificação estão sendo encaminhados para o IML de Londrina. SIATE, SAMU e Corpo de Bombeiros de Londrina , Ibiporã e cidades da região foram para o local para o atendimento.

Fotos de Carlos Gomes Andrade e do Polícia 24 Horas

Capotamento e morte na BR-369

Jovem morre em acidente na BR-369, entre Andirá e Bandeirantes

Eduardo Mioto Filho de 27 anos perdeu a vida em um capotamento registrado na BR-369 na manhã de terça-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 6h, no km 45 da rodovia, entre Andirá e Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio), perto da ponte sobre o rio das Cinzas.
O veiculo envolvido é um VW Golf de cor branco, com placas de Bandeirantes, que seguia no sentido Andirá/Bandeirantes, depois de passar pela ponte do Rio Cinzas, entrou em uma curva acentuada, na qual veio a perder o controle, capotando em seguida, o VW Golf ficou com varias partes espalhadas pelo acostamento, para-choques arrancados e uma porta a do lado do condutor, também se desprendeu do carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, também outras três pessoas estavam no carro, que foram socorridas e conduzidos a hospitais da região, duas delas com ferimentos leves e a outra Graziela de Biaggi Cantaccei, de 22 anos, sofreu fratura de fêmur, e foi levada à Santa Casa de Bandeirantes.
O corpo da vitima foi levado para o IML de Jacarezinho. A PRF esteve no local atendendo o acidente, juntamente com a Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Econorte e Triunfo.

do Portal RTN