NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Policial Militar recebe moção Honrosa da Câmara Municipal de Vereadores de Cornélio Procópio.

Na noite de terça-feira (02/04) a Soldado PM Hilana Doralice Barbosa V. R. Borges recebeu da Câmara Municipal de Vereadores de Cornélio Procópio uma Moção Honrosa em virtude dos relevantes serviços prestados no desempenho da atividade policial militar, por demonstrar sempre bravura e destemor não apenas quando em serviço, mas ainda nas horas de folga.
A militar homenageada foi exaltada como policial destaque na Corporação e na sociedade civil, apresentando características de nobreza e de doação ao próximo como observado na ocorrência em que junto a sua equipe adentrou uma casa em chamas a fim de auxiliar no resgate dos moradores; quando realizou os procedimentos de primeiros socorros em um senhor em situação de emergência e ainda pelo serviço operacional realizado diuturnamente na cidade de Cornélio Procópio.

VEÍCULOS ROUBADOS EM PROPRIEDADE RURAL SÃO RECUPERADOS PELA POLICIA

Na quarta-feira 03 de abril com eficiente trabalho em conjunto da melhor policia do Paraná foram desvendado mais um crime. Veículos roubado de uma propriedade rural, foram recuperados no Bairro Água do Tigre em São Jerônimo da Serra. Segundo informações, quatro indivíduos armados com armas e facas chegaram no local, renderam as pessoas que lá estavam e anunciaram o assalto. Do local foram subtraídos um trator, um veículo Fia Uno, uma Moto Tornado e outros objetos. Após a ação os bandidos empreenderam fuga sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada onde as equipes de Rádio Patrulha de toda região, bem como ROTAM, serviço de inteligência e a aeronave do BPMOA. Realizaram diligências e localizaram o trator, o veículo Fiat Uno e em seguida a motocicleta. Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.




Imagens blogchaguinha