NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia investiga morte de mulher após queda de edifício no centro Londrina

Uma mulher morreu no final da tarde deste domingo (24) após cair do quarto andar de um edifício na Rua Mato Grosso região central de Londrina.
Segundo testemunhas, minutos antes da queda, houve uma discussão entre a vítima e o marido, de 65 anos.  De acordo com os relatos, durante a briga, o marido da vítima teria tentado se jogar do prédio antes da mulher e por ela foi impedido. A mesma chegou a gritar por socorro na janela, sendo ouvida por várias pessoas.
Moradores ajudaram a acalmar a situação e familiares também chegaram ao apartamento. A queda teria acontecido cerca de quinze minutos depois, quando apenas os familiares e o casal estariam no apartamento.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou para fazer atendimento ao marido, que tinha vários ferimentos pelos nos braços.
Policiais estiveram no local para a realização da perícia, enquanto algumas pessoas foram encaminhadas ao 4º DP (Distrito Policial), para coleta de depoimentos. A polícia trabalha com as hipóteses de suicídio ou homicídio.
Em breve mais informações sobre a ocorrência.


Informações Marian Trigueiros - Grupo Folha/Via Bonde - Fotos Walter Lozzano/ Gustavo Carneiro