NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 15 de maio de 2016

Padrasto atira na cabeça de enteado em Cambará/PR

No Início da madrugada deste domingo, 24/04/2016, por volta das 00h15min, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência pela Rua João Cavalari, no bairro Inez Panichi Hanzé em Cambará/PR, onde segundo solicitação da equipe do SAMU, os mesmos foram acionados para socorrer uma vítima baleada no local. Os Policiais rapidamente se deslocaram ao local indicado e lá se depararam com o Jovem Hiaggo Barbosa Romano de 18 anos, caído ao solo com uma perfuração a bala na cabeça, sendo socorrido ainda com vida até a Santa Casa de Cambará/PR pela equipe do SAMU, onde não resistiu ao ferimento e entrou em óbito. Segundo informações o autor do disparo foi o padrasto de Hiaggo, conhecido como Dominguinhos do moto-táxi, o mesmo está desaparecido. Dados da ocorrência foi conduzido a Delegacia da Cidade, onde o delegado tomou as devidas providências.
Fonte: Repórter Ourinhos

Menina de 9 anos ora por morador de rua e foto é sucesso no Facebook

A foto de uma garotinha orando por um morador de rua em Chicago, EUA, viralizou nas últimas semanas depois de ter sido publicada no Facebook.
O registro foi compartilhado pela prima da pequena Harmony, Aris Billingsley. Ela contou que a menina acabou de completar 9 anos e surpreendeu a família com seu pedido de aniversário. Ela optou por presentes que pudessem ser doados para pessoas em situação de rua.
“Então, minha priminha Harmony fez 9 anos na semana passada. Perguntaram o que ela queria ganhar de aniversário e ela pediu que toda a família aparecesse, mas que comprasse presentes para ela dar para pessoas em situação de rua! Então, ela foi a um abrigo e distribuiu presentes e dinheiro”, escreveu Aris.
No dia de entregar os presentes, Harmony aproveitou para orar por um morador de rua. Emocionado com a ação da menina, o homem se abaixou e chorou e foi nesse momento que Aris tirou a foto.
“É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real… o amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E essa é uma foto real da minha priminha incrível orando de verdade por um morador de rua. Eu pensei em compartilhar a foto com vocês porque me tocou, como tocou o homem, que se abaixou chorando. Se quiser compartilhar algo, compartilhe isso”.
A publicação foi compartilhada mais de 10.700 vezes.
O post Menina de 9 anos ora por morador de rua e foto viraliza no Facebook apareceu primeiro em Catraca Livre.
Fonte: cambara rtnportal/ © Fornecido por Catraca Livre menina


BR 369 Acidente: TREVO DA MORTE FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Aconteceu na manhã de domingo 15 de maio, por volta das 10:00 horas, um grave acidente na BR 369 no trevo de acesso a cidade de Uraí. O acidente envolveu dois veículos um VW - Fusca placas de cidade de Cambará, conduzido por Paulo Cezar e um Fiat - Uno placas de Londrina, conduzido por Irineu de 69 anos.
Segundo informação coletada no local dá conta que o veículo Uno transitava de Londrina sentido Cornélio Procópio, com quatro passageiros, ao passar pelo trevo de Uraí equivocadamente seguiu reto ficando na contra mão, vindo a colidir frontalmente contra o VW - Fusca seguia sua mão, sentido londrina com apenas condutor.
Deste acidente frontal ouve uma vitima com morte no local, sendo o Sr. Jose Souto Martins Filho (87) anos, que estava no veiculo Uno, e duas vitimas com ferimentos moderados também ocupantes do Uno. Os socorridas da SAMU e ECONORTE, fizeram os procedimentos de socorro e encaminhou  os feridos para o Pronto Socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio; os motoristas dos veículos foram atendidos no local em seguida liberados. O corpo do Sr. José foi encaminhado para o IML de Londrina.  Este trevo é motivo de muitos protestos por ser muito perigoso e constantemente há veículos errando e conseqüentemente entram em colisão. Ao trafegarem nesta região tome cuidado com este trevo.