
Durante a vistoria na residência do Sr. José Alves, foi encontrado em um dos quartos da residência uma arma de fogo, ou seja um rifle importado e diversas munições de vários calibres, porém o mesmo não possuía o registro da arma. Também foi localizado nos fundos da residência, carnes de animais silvestres congelada e escondida dentro de uma maquina de lavar roupas, provenientes de caça predatória, e ainda foi localizado um malote de cor verde, pertencente aos correios.
Na residência do Sr. Joacir, durante a vistoria também foram encontrados em um dos quartos da residência, três armas de fogo, sendo um fuzil marca Winchester calibre .30, uma espingarda calibre .28 e uma calibre .16 , varias munições de diversos calibres, silenciadores, espoletas, chumbos, e no congelador da geladeira foi encontrado aproximadamente 15Kg de carne de animais silvestres, proveniente de caça, segundo informou o Sr. Joacir.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. José Alves Pereira proprietário de uma das residências e para o seu filho Fabio que se encontrava presente, e na outra residência também foi dado voz de prisão ao Sr. Joacir Silva Pereira, todos os três foram conduzidos com os objetos ilícitos até a Delegacia de Policia Civil do município, para a lavratura do flagrante por posse de arma de fogo, por possuir munição de uso permitido e pela caça de animais silvestres.