NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ponte Preta Uraí Paraná

A famosa ponte preta estrada que já renderam muitas reportagens em diversos anos de sua história. Ponte que foi totalmente refeita pela prefeitura de Cornélio Procópio nesta gestão do prefeito Fred. Esta estrada é de fundamental importância a todos os moradores da região. Neste final de semana correu um boato que a ponte tinha rodado. “Pela força das águas e pelo volume; todos contavam que a ponte teria rodado realmente; mas graças ao criador do universo ela esta inteirinha  comentou um morador da região”. A Ponte Preta ficou debaixo da água e começou a aparecer na data de ontem, realçando a alegria dos moradores da região que necessitam muito desta estrada. Esta estrada é uma importante ligação entre Uraí e Cornélio Procópio, utilizada por centenas de agricultores. Reportagens: Izaías Rodirgues 

Rancho Alegre: Ladrões de madeira desmontam barracão em área rural

Imagem Ilustrativa: Mas proprietário de
 casas de madeira fiquem alerta. 
Desconfiado da movimentação um funcionário de uma propriedade rural no município de Rancho Alegre, procurou o Destacamento de Polícia Militar local, onde informou que em data 08 de janeiro, visualizou por volta das 17:00 horas na sede da propriedade rural um caminhão baú,  e também rastros de motocicleta no meio da plantação de soja.
Mas realizando uma vistoria na propriedade, o funcionário acabou certificando  que pessoas haviam desmontado aproximadamente uns 6 metros da parede lateral  de um barracão de madeira, e deixaram  a madeira retirada toda amontoada.
Acredita o funcionário que pelo fato de ter chovido durante  muito à noite na região, deve ter impedido que os elementos retornassem na propriedade para  realizar o termino do furto das madeiras.
Diante do exposto o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, foi  confeccionado  o Boletim de Ocorrência e encaminhado para Policia Judiciária para providências cabíveis.