NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Tarantini visita importante rodovia que liga Uraí a Assaí.

O prefeito municipal de Uraí Ângelo Tarantini Filho recebeu as reivindicações dos agricultores uraienses e assaienses a respeito das péssimas condições da estrada que liga Uraí a Assaí. Esta estrada é popularmente conhecida por rodovia do Ovo; importe meio de escoamento agrícola. Por anos abandonada sem o mínimo de atenção por parte dos poderes executivo. 

O prefeito Ângelo Tarantini e Willian Xavier participaram de uma reunião com os agricultores que relataram os inúmeros problemas com escoamento das safras tendo uma estrada totalmente destruída por erosão impropria para uso. Sabendo da importância da estrada para todos os agricultores e moradores da região, Tarantini colocou a mão á obra e iniciou a recuperação para amenizar os problemas e possibilitar o escoamento seguro da safra dos agricultores. 

No momento esteve presente o prefeito municipal Ângelo Tarantini e seu vice prefeito Willians Xavier acompanhado do secretário de obras Tiago Gonçalves. Os agradecimentos a todos que direta e indiretamente colaboraram com este importante momento; ao agricultor Val da Apol por ter doado o cascalho para ajudar recuperar a estrada.

Esta obra de melhoria da estrada é em conjunto D.E.R - Departamento de Estradas e Rodagem e município de Uraí. Para o prefeito Tarantini e departamento de obras, é importante recuperar esta estrada para melhorar o escoamento agrícola e a vida dos moradores da região.


Jornalista Izaías Rodrigues-

JMETROPOLITANO