NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 24 de março de 2016

APAE DE URAÍ RALIZA PEÇA TEATRAL AO AR LIVRE

A Escola São Francisco de Assis – APAE de Uraí, na manhã desta quinta feira 24, realizou uma grande apresentação de uma peça alusiva a semana Santa. A peça teatral foi apresenta pelos alunos com a coordenação das professoras e coordenadoras. As apresentações reuniram grande público em diversos pontos da cidade, uma belíssima mostra de talento;  que trouxe momentos de reflexão sobre a morte e ressurreição de Cristo. Por todos os lugares que os alunos da APAE apresentaram receberam elogios e os parabéns da platéia uraiense.

Reportagem: Jornal METROPOLITANO Izaías Rodrigues.




Vento e chuva com granizo atinge região

Na tarde de quarta-feira 23 um forte vento passou pela região com muita força. A BR-369 sentido Uraí Cornélio Procópio teve que ser interditada uma das mãos por causa de muitos galhos de árvores pelas vias. O Posto de Quinze na BR teve sua cobertura arrancada. A forte e chuva de granizo provocaram diversos estragos em Cianorte, no noroeste do Paraná, em Cornélio Procópio e Santa Mariana, no norte do estado, nesta quarta-feira (23). Em Cianorte, os ventos ultrapassaram os 100 km/h, segundo o Instituto de Meteorologia Simepar.

O município do noroeste estava sem comunicação até as 17h30, quando técnicos da empresa de telefonia Oi trabalhavam para descobrir o problema. Telefones da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar , por exemplo, não estavam funcionando. Veja foto ao lado: Santa Mariana.