NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 12 de março de 2019

Abuso Sexual: POLICIA CIVIL DE URAÍ PRENDE HOMEM POR MOLESTAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE 10 ANOS

No final da tarde de sexta feira (08) de março, uma equipe de investigadores da Policia Civil de Uraí, cumpriu um mandato de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Uraí, em desfavor de um homem identificado apenas por A. A. de 40 anos.
Segundo informações, A. A. esta sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha, desde  os  06 até os 16 anos, a monstruosidade que ele vinha praticando, acontecia com frequência, na casa onde moram, e sempre quando a mãe estava fora de casa.
O caso só veio a tona agora, após a jovem não aguentar mais as agressões  que vinha sofrendo e estaria desesperada e confidenciou o caso  para uma professora e para uma amiga, que ajudaram a criar coragem e denunciar o pai, pois ele  sempre ameaçava,  “se alguém ficasse sabendo ele mataria ela e a mãe”.
A mãe teve conhecimento somente agora, e ficou aterrorizada e indignada com o fato e juntamente com uma Conselheira Tutelar e uma  Assistência Social, foram até a Delegacia de Policia  Civil para denunciar o marido.
Mesmo a mãe e a filha estando  com muito medo do acusado, que segundo relatos é uma pessoa temperamental e muito agressiva, registraram o abuso, que de imediato a Policia Civil iniciou os trabalhos investigativos e os acolhimentos de provas.
Após todas as evidencias foi solicitado a prisão preventiva do acusado junto a justiça da comarca, onde foi concedida.
O homem acabou sendo preso em um bar na área central da cidade, encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.

Médico capota na PR-443 próximo ao Rio Congonhas

Aconteceu acidente grave nas proximidades da ponte do rio Congonhas entre os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja. Na manhã de sexta feira (08) março, o condutor do veículo se envolveu em um capotamento grave na PR-443; o motorista um médico identificado como Dr. Rafael Eiras, morador  da cidade de Londrina.
O médico foi ajudado por populares, eles afirmaram que o motorista estava consciente e com alguns hematomas e arranhões. O médico foi socorrido encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio. 
Rafael teria informado aos populares que havia perdido o controle da direção do veiculo, ao desviar de cachorros que estavam cruzando a pista, e instintivamente freou para evitar a batida, mas acabou perdendo o controle e saindo fora da pista de rolamento e caindo dentro de uma vala.
Segundo informações, ele estava chegando a cidade de Rancho Alegre, onde iria trabalhar, mas inevitavelmente ocorreu o acidente
 
Fonte – Gr. WhatsApp - AMIGOS DA NOTÍCIA