
Segundo informações, A. A. esta sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha, desde os 06 até os 16 anos, a monstruosidade que ele vinha praticando, acontecia com frequência, na casa onde moram, e sempre quando a mãe estava fora de casa.
O caso só veio a tona agora, após a jovem não aguentar mais as agressões que vinha sofrendo e estaria desesperada e confidenciou o caso para uma professora e para uma amiga, que ajudaram a criar coragem e denunciar o pai, pois ele sempre ameaçava, “se alguém ficasse sabendo ele mataria ela e a mãe”.
A mãe teve conhecimento somente agora, e ficou aterrorizada e indignada com o fato e juntamente com uma Conselheira Tutelar e uma Assistência Social, foram até a Delegacia de Policia Civil para denunciar o marido.
Mesmo a mãe e a filha estando com muito medo do acusado, que segundo relatos é uma pessoa temperamental e muito agressiva, registraram o abuso, que de imediato a Policia Civil iniciou os trabalhos investigativos e os acolhimentos de provas.
Após todas as evidencias foi solicitado a prisão preventiva do acusado junto a justiça da comarca, onde foi concedida.
O homem acabou sendo preso em um bar na área central da cidade, encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.