NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 5 de outubro de 2019

Fogo na Ponte Preta/ Beija Flor


Aconteceu um incêndio criminoso que deixou a moradores da região revoltados na tarde de sexta-feira. Até o momento não ha pista de quem realizou o ato de por fogo na Ponte-Preta/Ponte Beija-Flor. A ponte cruza o Rio Congonhas, é um importante meio de escoamento agrícola entre os municípios de Cornélio Procópio e Uraí. 

As chamas foram controladas por funcionários da prefeitura de Uraí e Corpo de bombeiros de Cornélio Procópio. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada para os fatos serem investigados.
Essa ponte tem apenas cinco anos; Foi totalmente refeita na gestão do prefeito Fred de Cornélio Procópio e entregue aos moradores. Mas por ser de madeira e muito utilizada para o transporte de safra agrícola; sofreu algum desgaste nos pranchões. Muita das vezes caminhões passam com excesso de peso, colheitadeiras, tratores e equipamentos com a rodagem fora da base de sustentação causam danos na estrutural na lateral da ponte. Tudo isto aliado ao má conservação deixa a ponte insegura para os que por ela trafegam. Agora com esta ação criminosa a ponte ficou mais danificada. Portanto moradores e trabalhadores na região tomem cuidado ao trafegar por esta ponte.

Fonte: Izaías do Jornal


Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público.

Resultado de imagem para destruir patrimonio publico é crime