NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Equipe do Handebol Feminino Sub-14 é Vice-Campeã do Maringá Cup 2022

 

No sábado (27/08), aconteceu a final do Maringá Cup, nas categorias sub14 e 17. A final sub14 foi contra a forte equipe de Boa Esperança (Uraí x Boa Esperança) as adversárias se mantiveram calmas, superando a equipe uraiense e conseguindo a vitória na competição, por 14x11.

Parabenizamos todas as atletas da Equipe Feminina de Handebol da Cidade de Uraí, a técnica Stefani Araújo por belíssima atuação e pela conquista.
A atuação da seleção de Uraí é exemplar demonstrando muita garra e determinação. 
A secretaria de esportes através do Secretário Municipal de Esportes Lucas Eduardo da Silva, o Prefeito Ângelo Tarantini e William Xavier, estão de parabéns por  todo apoio ao esporte uraiense. Trabalho e dedicação resulta em vitórias. Parabéns meninas do handebol.


Izaías Rodrigues-Jornalista
JMETROPOLITANO

Equipe sub17 consagrou-se campeã do Maringá Cup 2022, saindo invictas da competição.

Com trabalho sério e muita dedicação, competência as atletas uraiense sob a orientação técnica da professora Stefani sagraram campeãs do Maringá Cup. A equipe sub17 consagrou-se campeã do Maringá Cup 2022, saindo invictas da competição.
Após um jogo extremamente emocionante, contra a forte equipe de Florestópolis, as uraienses conseguiram passar à frente do placar e obter a vitória do jogo e do campeonato, pelo placar de 28x24.
As atletas da Equipe Feminina de Handebol da Cidade de Uraí, a técnica Stefani Araújo, estão de parabéns pela brilhante conquista. Aos gritos de: é campeão, alegria misturado com emoção tomou conta de todas atletas e torcedores da equipe.
A Secretária Municipal de Esportes, o secretario Lucas Eduardo da Silva, Prefeito Municipal Ângelo Tarantini e Vice William Xavier, sempre apoiam e dão o suporte necessário para que o esporte uraiense. A certeza impressa é que essa vitória é fruto de muito Trabalho. É o esporte Uraiense fazendo a diferença nas mais diversas modalidades. Parabéns.


Izaías Rodrigues-jornalista
JMETROPOLITANO