NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 25 de novembro de 2023

Turnê do Professor Dyhonne Lucas traz 32 alunos alemães ao Brasil.

Pela primeira vez Uraí recebe a visita  agrupo alemão. 

Em uma grande turnê liderada por professor Dyhonne Lucas traz 32 alunos alemães ao Brasil.
Valdir Amaral, Guido Day e Dyhonne Lucas

Pela primeira vez o professor Dyhonne trouxe seus alunos para uma grande

viagem esportiva.  

Uma viagem muito proveitosa momento que visitam diversos pontos Culturais em varias cidade do país.

No Brasil destacam-se importantes locais como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina - Blumenau, Camboriú, Foz do Iguaçu, Paraguai, Argentina, Londrina e por ultima a cidade Uraí. 

Uraí recebeu pela primeira vez a visita de 32 alemães acompanhados por Dyhonne Lucas. 

A família Amaral recepcionaram o grupo de alemães por um período de quatro dias no Recanto Amaral. A cidade recebeu com grande  alegria a visita de Dyhonne Lucas (Quim) e amigos. Dyhonne Lucas (Quim Amaral) filho de  Valdir Soares do Amaral, saiu de Uraí á 17 anos para realizar um projeto esportivo na Alemanha e conquistou sucesso em sua profissão. Hoje visita a terra natal uma vez por ano para rever família e amigos e matar saudades. 

Prefeito Tarantini, vereador Batista Amaral e Quim Amaral.

Os visitantes ficaram muito contente com a hospitalidade do povo brasileiro e família do Professor Dyhonne (Quim). Para eles foi um momento de muita emoção poder conhecer local que o professor Dyhonne Lucas nasceu e ver família e amigos. Na recepção os alemães ficaram lisonjeados com a presença do professor Guido Day descendente de alemães; momento que dialogaram na língua alemã sobre vários temas. 

Para o momento foi um marco histórico receber esta importante visita  pela primeira vez de 32 alemães na cidade. Para que o momento se concretizasse foi importante apoio do vereador João Batista Amaral e também do prefeito Angelo Tarantini. 

Para Dyhonne Lucas foram instantes de muita felicidade compartilhar a alegria contagiante de sua terra natal mostrando a riqueza e o glamour de Uraí.

Izaías Rodrigues-Jornalista



Professor Dyhonne Lucas (Quim Amaral) e amigos são recepcionados na Prefeitura Municipal de Uraí.