NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

URAÍ: AUTO POSTO NOSSA SENHORA APARECIDA

AUTO POSTO
NOSSA SENHORA APARECIDA

O Auto Posto Nossa Senhora Aparecida é o ponto de referencia em Uraí. Segurança e confiança começam na escolha do melhor combustível. Você encontra combustível de qualidade 100% Petrobrás. 
Combustível S-10; melhor atendimento da cidade com frentista treinado para melhor atender os clientes amigos.  Portanto lembre-se:Além de abastecer você pode efetuar troca de óleo e lavar seu carro ou caminhão. Uma equipe treinada para oferecer um atendimento rápido e confiável com produtos de qualidades garantidos pelas BR.
Entregue seu carro aos cuidados do Auto Posto Nossa Senhora Aparecida: Nossos serviços: Abastecimento, lavagem, lubrificação e conveniência.
Venha Conferir: Rua Montevidéo – Centro - Uraí-PR. Fone: (43) 3541-1001
Da Redação METROPOLITANOEM SUA CIDADE

Acidente na BR-369 deixa dois mortos

Um Acidente na BR-369, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro, deixou dois rapazes mortos na manhã desta quarta-feira 05 de agosto. Segundo a Polícia Civil, um caminhão e um Celta colidiram frontalmente por volta das 10h. As duas vítimas, de 21 de 22 anos, são o motorista e o passageiro do carro. Equipes da Concessionária Triunfo (Econorte) prestaram atendimento de primeiros socorros, mas nada puderam fazer. Após serem retirados das ferragens, os corpos foram levados ao IML. Os nomes dos jovens ainda não foram divulgados. O caminhoneiro relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor do Celta invadiu a pista contrária, sentido Andirá - Bandeirantes, e não houve tempo hábil para manobrar e evitar o acidente. A rodovia ficou interditada parcialmente por cerca de três horas. Os veículos foram removidos do local por volta das 13 horas e levados por um guincho à delegacia de Bandeirantes. Não houve registro de feridos entre os ocupantes do caminhão.
Fonte: Bonde

URAÍ: Ladrões invadem e abatem gado no norte do Paraná

Animais foram abatidos cruelmente 

Na madrugada do dia 31 de julho, fazenda localizada na Água da Jacutinga município de Uraí, foi invadida por ladrões de gado. Pela manhã quando o administrador da fazenda localizada na Água da Jacutinga município de Uraí,  chegou para trabalhar  percebeu havia na mangueira algumas cabeças de gado nelore abatidas, e no chão, restos espalhados por toda parte, imediatamente  acionou a Policia Civil relatando o ocorrido. No local somente ficaram as  cabeças, vísceras,  patas e também bezerros em formação jogados no chão. Segundo informações foram abatidas sete cabeças de gado os demais animais conseguiram escapar, muitos deles feridos á bala. O fato esta sobre investigação das policias Civil e Militar, que no momento contam com a ajuda da população para esclarecer e identificar os autores deste crime. 
E pede para que os criadores fiquem em alerta e se perceberem a presença de algum veiculo suspeito em propriedades onde tem criação de animais, ou que tenham  alguma informação que levem aos ladrões de gado , favor entrar em contado pelos fones (43) 3541-1202 , 8809-6050 ou 190, você não precisa se identificar a ligação fica registrado como anônima. 

imagens: radiomileniunfm