NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 31 de julho de 2017

FOGO DANIFICA RESIDENCIA EM URAÍ

Morador perde todos os móveis e utensílios da casa.
Na tarde de segunda feira (31) de julho, por volta das 14:00 horas, aconteceu um incêndio de casa na Vila Pirianito. A equipe do corpo de bombeiros de Cornélio Procópio, foi solicitado a deslocar até a rua Celso Henrique Brusiane, no município de Uraí,  para combater  um incêndio residencial.
O corpo de Bombeiros chegaram rápidos ao local; momentos que encontrou os moradores e vizinhos combatendo o incêndio,  e já estava parcialmente controlado. Após uma analise da situação os bombeiros passaram as devidas orientações aos moradores e o incêndio foi totalmente controlado.  

Moradores relataram que a perca foi grande entre os moveis e utensílios domésticos, e parte do imóvel que ficou destruído, relatou ainda que foi muito rápido e que somente escutou um estouro e muita fumaça, mas não soube informar o que ocasionou o incêndio, felizmente ninguém ficou ferido. Na residência moram o Sr. Rosivaldo, sua esposa que esta grávida, duas crianças uma de 4 anos e 2 anos. Quem puder ajudar o Sr. Rosivaldo ajudem pois precisa de um apoio neste momento. Podem ajudar com Cama de Casal, Berço para as crianças gurda-roupa; Ele também necessita de umas 30 telhas de Eternit, uma viga de uns 6 metros. Se puder ajudar leve ajuda até a casa 200 da rua Celso Henrique Brusiane, próximo a rodovas. 
Destacamos a equipe composta pelo SD. Andrade Jr e  SD. Welton.