NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uraí: Semana do Idoso

Abertura da Semana do Idoso em Uraí



Nesta segunda feira 28, iniciando a semana do Idoso a Secretaria de Assistência Social de Uraí organizaram uma verdadeira festa no Lar Madre Cecília. A diretoria da entidade, funcionários e moradores do lar, receberam a visita de amigos que trouxeram palhaços, abrilhantado o dia e trazendo instante feliz aos clientes da entidade; houve também apresentação de música e dança. Estiveram presentes na abertura representantes da Associação Comunitária da Terceira Idade entre outros. A cidade esteve representada pela digníssima Primeira Dama Sra. Patrícia Pitão que ressaltou a importância do momento e rogou que Deus abençoe a todos.

HIPER NEGÓCIOS REALIZOU O HIPER DIA DA SAÚDE EM URAÍ.

Na manhã de sábado, 19 de setembro, a HIPER NEGÓCIOS, uma Empresa do grupo 3G de Uraí (PR), em sua Sede localizada na Avenida Argemiro Sandoval, 605, promoveu sua Reinauguração e o lançamento de seu mais novo produto, o HIPER SAÚDE. Com a denominação de Hiper dia da Saúde, proporcionou aos amigos e clientes que participaram do evento, inteiramente grátis, o teste de diabetes, aferição de pressão, dicas de saúde, sorteio de diversos brindes juntamente com um delicioso café da manhã.
Segundo o Empresário e Sócio da HIPER NEGÓCIOS Guilherme H. Lopes de Oliveira o evento foi um sucesso superando as expectativas esperadas e agradeceu a participação maciça da Comunidade Uraiense. Falou que é um orgulho ser um filho de Uraí e que se sente realizado com o lançamento do novo produto da HIPER NEGÓCIOS, o Plano de Assistência Familiar HIPER SAÚDE. 
Explicou que o Plano de Assistência Familiar HIPER SAÚDE se constitui em um beneficio econômico, inteligente e de qualidade para cuidar da Saúde de nossos Clientes, Funcionários e Colaboradores. Dispõe de vasta Rede de Profissionais e Estabelecimentos de Saúde credenciados, que permitem a realização de Consultas e Exames particulares com descontos de até 70%, Assistência Funeral, e o inédito e exclusivo Sistema de Bonificação para o Cliente, de forma que suas consultas e exames realizados podem ser inteiramente ressarcidos. Nosso objetivo é proporcionar a população um serviço médico de boa qualidade, personalizado e a custo compatível.
QUEREMOS QUE VOCÊ TENHA HIPER SAÚDE!
VENHA SABER COMO!
Para maior informações, fale com Suely, fone (43) 3541.3443 ou (43) 9855.1999.
Apresentação do HIPER SAÚDE.






Rancho Alegre: Chuva com forte vento deixa estragos em diversas partes da cidade de Rancho Alegre

 No domingo 27 um temporal passou pela cidade de Rancho Alegre deixando um rastro de destruição. A força do vento atingiu uma media de 70kmp/ hora, a violência do vento  muitas arvores foram arrancadas, estrutura de um posto de combustível foi afetada, uma torre de  transmissão de internet veio ao chão,   algumas casas tiveram as  telhas arrancadas, redes elétricas foram danificadas deixando os moradores sem energia. A copel trabalhou durante várias horas e restabeleceu o fornecimento de energia, com isto trouxe um pouco de tranqüilidade a população. Na segunda os ranchoalegrenses tiveram muito trabalho para organizarem suas casas. Na cidade o susto foi grande, mas não houve vitima; e todos seguem normalmente depois do temporal. Reportagem Jorn. Izaías Rodrigues