NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 2 de junho de 2020

Residencia é arrombada em Uraí.

Na tarde de quinta feira 28 de maio, é registrado pela Policia Militar mais um furto a  residência  no município de Uraí.
O roubo ocorreu por volta do meio dia no  residencial Ysoiama, segundo informações a moradora saiu para levar almoço para o marido; momento que não durou  meia hora, e quando ela retornou encontrou a residência arrombada.
Ao adentrar no imóvel deu por falta de vários utensílios; uma tv, uma bolsa que continha dinheiro, um aparelho de parabólica, e ainda reviraram o guarda roupas.
Qualquer informação que leve ao autores, que avise a policia mais próxima.



Cruzeiro do Norte: ACIDENTE PRÓXIMO AO DISTRITO DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

Foto:Robson Ferreira

No inicio da tarde desta quinta feira 28 de maio, por volta das 13h:30 min., aconteceu um grave acidente de saída de pista, próximo ao cemitério do distrito de Cruzeiro do Norte.
Segundo informações o condutor que estava transitando com um veiculo Fiat/Uno, e  com três ocupantes, no sentido de Uraí ao Distrito, e próximo ao cemitério, acabou perdendo o controle do veiculo,  vindo a se chocar frontalmente contra uma arvore.   
Com impacto uma das ocupantes que estava sentada no banco do carona ficou desacordada, sendo necessário acionar a equipe de socorristas do Samu, que rapidamente foram ao local e após imobilizar a vitima, à encaminharam para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, para maiores cuidados médicos, os demais nada sofreram apenas o susto pelo acontecido.  
Do acidente o veiculo ficou parcialmente destruído.

Com informações de mileniunfm

Cruzeiro do Norte: VEÍCULO CAPOTA NA ESTRADA DA SERRA MORENA



Na noite de terça feira 19 de maio por volta das 21h:40min,  aconteceu um acidente de capotamento de veiculo na estrada que liga Uraí ao distrito de Cruzeiro do Norte (Serra Morena), mais precisamente próximo ao antigo IBC.
Segundo informações o condutor acabou perdendo o controle do veículo  vindo a capotar, parando fora da pista com as quatro rodas para cima.
Pessoas que pararam para prestar socorro encontraram  o motorista caído  ao lado do veiculo, com isso presume-se que ele foi ejetado durante o acidente.
Felizmente o motorista nada sofreu, saindo ileso do acidente,  e até negou o atendimento médico, já o veículo ficou bem destruído.
A equipe de serviço da Polícia Militar foi solicitada no local para dar apoio e registrar o acidente.

Com informações da mileniunfm

Cruzeiro do Norte: ACIDENTE NA ESTRADA DA SERRA DEIXA UMA ENFERMEIRA FERIDA





No inicio da tarde de sábado 30 de maio, por volta das 13h30min., aconteceu um grave acidente na estrada da Serra Morena, próximo ao cemitério, envolvendo um Fiat/Palio de propriedade da condutora.
Segundo informações, uma enfermeira da saúde que estava conduzindo seu veiculo e teria ido até o Distrito de Cruzeiro do Norte, e no deslocamento de retorno após passar pelo cemitério local, e logo em seguida uma curva foi quando acabou perdendo o controle do veiculo, vindo a sair fora da pista de rolamento, em seguida  capotando  e colidindo em um anteparo ( arvore) e parando com o veiculo tombado de lado.
Populares que passaram pelo local acionaram a equipe de socorristas do SAMU, que rapidamente foram ao local e encontraram a vitima consciente, orientada e com fortes dores pelo corpo, porém sem suspeitas de fratura. Em seguida os socorristas a imobilizaram e a conduziram até o pronto socorro da Santa Casa local.
Mas diante da avaliação do medico plantonista, a vitima foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio., onde deverá passar por exames, haja visto que a mesma reclamava de dores na cabeça.
Diante a situação, a Policia Militar também foi acionada para prestar apoio no local do acidente, e imediatamente a equipe de plantão se deslocou até o endereço solicitado.

Acidente na PR-442 inicio da Avenida Iguaçu


No domingo 31 de maio, por volta das 11h30min, um veículo capota na rodovia Susumo Itimura. O capotamento ocorreu próximo ao perímetro urbano de Uraí,  envolvendo um  KIA/Cerato, de cor preto, placas de São Bernardo do Campo/SP.
O condutor do veículo, relatou  que após fazer a curva do duzentos, haviam uns veículos em sua frente e próximo ao posto de combustível saiu para uma ultrapassagem, mas no exato momento  uma caminhonete que seguia em sua frente, também saiu da pista para entrar em um barracão do lado contrario da via, e consequentemente acabou fechando o veiculo Kia/Cerato, sendo inevitável que o veiculo saísse fora da pista de rolamento para evitar uma colisão e acabou perdendo a direção vindo a capotar, parando somente em  uma plantação de milho com as rodas para cima.
No interior do veiculo haviam três pessoas, um casal e um bebê de um mês e meio, felizmente o bebê ficou preso na cadeirinha e nada sofreu, bem como o casal, somente a mulher que acabou obtendo um ferimento  no pé, sendo encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa local para maiores cuidados médicos.    
A policia Militar esteve no local, e iniciaram a apuração do acidente, identificando os envolvidos que também pararam para socorrer as vitimas do veiculo, até a chegada da policia Militar Rodoviária e conduzir o levantamento do local  e o registro do acidente.