NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mutuário do Marta Dequech, vende a mesma casa para seis pessoas diferentes em Cornélio Procópio

Na manhã desta terça feira, 22,  o delegado adjunto,  Luciano Purcilo, concedeu entrevista para informar que, sua equipe está investigando um caso de estelionato, ocorrido com uma das casas do Conjunto Habitacional Marta Dequeche.
De acordo com o Delegado, várias pessoas procuraram a delegacia para registar queixa contra um mutuário sorteado para o financiamento de uma das residências no conjunto. As vítimas alegaram que compraram a mesma casa, na quadra 10 lote 05,  da mesma pessoa.
Na ocasião da entrega das residências,  perceberam que foram vítimas de golpe aplicado pelo mutuário. Inclusive, ele chegou a elaborar contratos de gaveta com todas as suas vítimas.  
Segundo o delegado, até o fechamento desta matéria ao menos, 6 (seis) pessoas foram prejudicadas pelo estelionato praticado pelo sorteado.
Em pesquisa realizada dentre as vítimas, levantamos que algumas delas também tinham o interesse de vender as residências. Situação esta, que foge completamente do objetivo do programa habitacional.  
De acordo com nossas fontes, os valores negociados variam entre 15 e 35 mil reais. Algumas vítimas perderam até veículos no negócio.
O Delegado Luciano Purcíno, adiantou que, se mais alguém se sentir lesado por algum tipo de golpe parecido, deve se dirigir até a delegacia para registrar sua queixa, ajudando assim a fazer com que este tipo de crime seja melhor investigado.