NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2016

F.C. Bela Vista na é Campeão na 18º Copa Assaí de Futebol Suíço

Copa Assaí Assados Souza premia equipes campeãs

No sábado (30), houve as finais da 18ª Copa Assaí Assados Souza de Futebol Suíço, com jogos no estádio municipal 13 de Maio.
Na categoria Sênior (voltada a atletas com 35 anos), a equipe Casa de Óleo XD/Restaurante e Pzzaria 2 Irmãos venceu Santo Antônio do Paraíso, por 2 a 1, e levantou a taça de campeão.
No Master (40 anos), o título de campeão ficou com Jataizinho, que venceu Nova Fátima, por 3 a 0.
Ja na categoria Livre, a Fazenda Bela Vista venceu a equipe Amigos do Gordinho por 1 a 0, sagrande-se campeão da competição.
A solenidade de premiação foi comandada pelo empresário Marcos de Souza Caldeira, do Assados Souza, que esteve ao lado da esposa Amanda..
Os vereadores assaienses Henrique Sato (DEM) e Waldenei Cebolinha Simões (PR) também prestigiaram o eventto, no estádio municipal 13 de Maio.
Segundo o servidor público Roberto Fernandes, "agradeço imensamente todas as equipes participantes da 18ª Copa Assai Assados Souza, bem como toda torcida que contribuíram para abrilhantar ainda mais este evento". 
O vereador Bruno Gavioli Cestário, de Santa Cecília do Pavão, também participou da solenidade de entrega de premiações da Copa Assaí Assados Souza de Futebol Suíço. Segundo o vereador, "mais uma vez a equipe do Funesplan participou desse grande campeonato representando Santa Cecília do Pavão".
Fonte:revelia 



Acidente na PR-442 próximo ao Trevo da Primavera

Grave acidente ocorrido no dia 28 de abril na PR-442 rodovia que liga Uraí á Rancho Alegre. Segundo informações a 3Km do município de Uraí nas proximidades do Trevo da Primavera, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda, Titan CG 150; a motociclista Tatiana de 37 anos conduzia a motocicleta com a sua mãe Celina de 57 anos na garupa, sentido a cidade de Uraí, o pneu traseiro da motocicleta estourou, fazendo com que a filha Tatiana perdesse o controle da moto e consequentemente ocasionando um queda violenta.
Um morador da região que presenciou o acidente correu para socorrer as duas mulheres e rapidamente acionou os serviços de atendimento do SAMU, que enviou uma equipe ao local e após os primeiros atendimentos, a vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa Local.
E após uma analise do médico plantonista, infelizmente constatou que a vitima já se encontrava em óbito. O corpo da Sra. Celina foi encaminhado para o IML de Londrina.

Fonte: Milenium