NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 23 de abril de 2016

Moto e carro envolvem em colisão e deixa um ferido na Avenida Minas Gerais

No final da tarde de sexta-feira (22), Socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 17h30 para prestarem atendimento a um motociclista que ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro do setor de hemodiálise da Unidade de Saúde do município de Leópolis, ocorrido no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e Rua Tiradentes, na área central da cidade.

De acordo com informações, a vítima sofreu contusões e escoriações leves, mas precisou ser encaminhada ao PS da Santa Casa para uma melhor avaliação e tratamento de seus ferimentos.
Fonte: cornelionoticias


Polícia Militar do 18º BPM comemora o dia de Tiradentes em Cornélio Procópio juntamente com o corpo de bombeiros

No dia 21 de abril data comemorativa no Brasil “Dia de Tiradentes”, criada para homenagear Joaquim José da Silva Xavier, um ativista político que se transformou em herói nacional. Patrono das Polícias Militar, Civil e Bombeiros Militares Estaduais, com o espírito combativo e a incessante busca pela paz social com ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
E virtude desta importante data, na manhã deste dia 21 de abril, os comandos do 18º BPM e do 3º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros, respectivamente, nas pessoas do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa e do 1º Tenente Olesh Kindra, comemoraram com a tropa o cerimonial em comemoração ao “Dia de Tiradentes” na sede do Corpo de Bombeiros em Cornélio Procópio.
Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre elas o representante do Conseg da cidade de Bandeirantes, representantes da Polícia Ambiental e da Polícia Rodoviária Estadual,  bem como a tropa do 18º BPM e cidadãos civis que foram prestigiar o evento.
Seção de Comunicação Social 18º BPM