NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Destaque do MMA: Sindy Gabrielli Campeã Paranaense de MMA.



A atleta Sindy Gabrielli de apenas 16 anos começou a escrever sua historia no MMA brasileiro. Em maio deste ano ela sagrou-se Campeã do Campeonato Paranaense Kids. A estrela de Sindy Gabrielli esta brilhando; sua estreia no MMA Amador Nível 3, na primeira atuação nesta modalidade fez a primeira luta do Card Principal do Circuito Paranaense de MMA e saiu vitoriosa.
Hoje Sindy Gabrielli está inscrita nas Confederações Brasileiras e Paranaense como atleta de MMA Campeã Paranaense nos 85KG. A campeã uraiense realiza seus treinamentos na Academia Leão de Judá em Uraí Região Metropolitana de Londrina.
A atleta Uraiense Sindy Grabielli com muita determinação, inicia sua história no MMA brasileiro, criando um trajetória de vitorias e de sucesso no MMA. 


Lançamento do Comitê Gestor do Parque Científico e Tecnológico da UTFPR


  


Logo após a cerimônia os convidados farão uma visita à obra do Parque Científico e Tecnológico às margens da BR 369.

O Reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Prof. Luiz Alberto Pilatti, e o Diretor do Campus Cornélio Procópio, Prof. Márcio Jacometti, organizam para esta quinta feira, 12, o lançamento do Comitê Gestor do Parque Científico Tecnológico de Cornélio Procópio e região. No evento acontecerá a importante apresentação do nosso Ecossistema de Inovação ao Governo do Estado do Paraná, por meio do Superintendente Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof. Aldo Nelson Bona.
O comitê será formado por representantes de vários seguimentos da sociedade regional que, empolgados com o projeto, garantiram suas presenças naquilo que está sendo chamado de “Meca das Iniciativas”, para o tão sonhado salto de desenvolvimento econômico na região Norte Pioneiro.   
Com início da construção da 1º etapa do parque, às margens da BR 369, os ânimos se redobraram e a iniciativa, tomou as agendas de inúmeras lideranças do estado.
Representados do Governo do Paraná, prefeitos e vereadores da região, membros de conselhos municipais e estaduais, associações, clubes de serviço, instituições de ensino e financeiras, professores, técnicos e empresários de todos os seguimentos, e entusiastas do projeto de uma forma geral, fazem parte deste movimento que, a cada dia fortalece o objetivo de buscar uma vocação tecnológica, dentro do nosso ecossistema, que possa transformar a região em um marcante polo de desenvolvimento.
O evento que acontecerá nesta quinta feira (12) no Anfiteatro da UTFPR, a partir das 9h e contará com representantes de várias lideranças e instituições que prestam apoio ao projeto.