NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cornélio Procópio Jovem é alvejado por vários disparos no centro de Cornélio Procópio

Jovem é alvejado por vários disparos de arma de fogo na região central da cidade
Por volta das 19h30 de sábado (11), policiais militares e equipes de socorro do SIATE de Cornélio Procópio, foram acionados após um jovem de 23 anos de idade ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, próximo a Vila São Pedro, na área central da cidade.

De acordo com o socorrista Helton, plantonista do SIATE, a vítima foi encontrada caída ao chão entre as ruas Rio Grande do Norte e Benjamim Constant com pelo menos três perfurações em membros inferiores e superiores.

Segundo informações de testemunhas, a tentativa de homicídio teria ocorrido na Rua Portugal e a vítima conseguiu correr até a Rua Rio Grande do Norte, onde acabou desfalecendo pela grande perda de sangue e foi amparado por populares, que acionaram o socorro.

O rapaz, identificado como Daniel Heitor, mais conhecido como “Danielzinho”, foi encaminhado com urgência até a Santa Casa, pois corria risco de morte, devido a um dos tiros ter atingido a veia femoral de uma de suas pernas, ocorrendo grande hemorragia, relatou Helton.

Policiais Militares que acompanharam o socorro tentaram colher informações com o rapaz sobre quem seria o autor dos disparos, mas Danielzinho decidiu ficar calado, informou o SD Ramos da PM.
O caso ainda esta sendo investigado, persistindo diligências da PM no intuito de descobrir e prender o autor do crime, finalizou o SD Ramos.


Fonte: Cornélionoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário