NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Rancho Alegre: Eficiente trabalho da Policia Militar apreende veículo com drogas, entre Rancho Alegre e Uraí

Por meio de serviço de informação e diligências da Polícia Militar, por volta de 07h45 da manhã de domingo (11), equipes da PM de Uraí e Rancho Alegre efetuaram a prisão de cinco pessoas, sendo três homens, uma mulher e uma adolescente, os quais foram interceptados em um VW/Gol com placas de Jundiaí-SP, na PR-443, próximo à ponte do Rio Congonhas, quando estes vinham de Londrina com destino à cidade de (45 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a PM, os três homens, todos adultos, já eram conhecidos pelas várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Rancho Alegre e região, ao passo que as a mulher e a adolescente residem na cidade paulista de Jundiaí.
No interior do veículo foram apreendidos cento e uma gramas de cocaína, 25 gramas de maconha e 180 pinos plásticos para acondicionar à droga.
Ainda conforme registrado pela PM, a droga foi trazida pela mulher, que desembargou de um ônibus em Londrina junto a adolescente, onde foram pegas pelo pai da acusada e os indivíduos, que as foram buscar de carro.

Em seguida todos seguiram encaminhados junto à droga para o devido procedimento legal na delegacia da Polícia civil de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário