NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Invasão em supermercado

Furto á Supermercado no Centro de Cornélio Procópio

Na manhã do último domingo, dia 11, A Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada para atender um furto em um Supermercado na área Central de Cornélio Procópio. 
De acordo com informações, ao abrirem o estabelecimento, os funcionários encontraram a tesouraria e a sala de monitoramento abertas e reviradas, uma delas com um buraco no teto. 
Diante do fato, pensando que os ladrões ainda estariam no local, pois ouviram passos no telhado, os funcionários se evadiram do mercado e acionaram a Polícia Militar, que imediatamente enviou várias equipes ao estabelecimento, cercando toda a área. 
Segundo o Sargento Alves, uma varredura minuciosa foi feita em todo o mercado e prédios vizinhos, mas ninguém foi encontrado. 
Após uma breve procura nas salas invadidas, os funcionários deram por falta de vários talões de cheques, informou o policial militar. 

Os meliantes ainda tentaram abrir o cofre, mas não obtiveram êxito. Eles ainda conseguiram desligar as câmeras de segurança e possivelmente subtraíram produtos do mercado. A Polícia Militar acredita que o furto tenha sido praticado por pessoas que conhecem bem o mercado, pois o local foi invadido justamente no telhado que cobre o lugar onde se guarda o dinheiro.
Fonte e imagem: cornélionoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário