NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mulher ameaçada chama a policia

 Mulher aciona Polícia Militar para mostrar arma de marido que a ameaçava

No sábado (10), por volta das 22h30, uma senhora procurou a Polícia Militar informando que foi ameaçada de morte pelo marido.
Segundo a vítima, o marido é usuário de drogas e plantava pés de maconha na propriedade do casal, um sítio nos arredores da cidade. A equipe de plantão da policia militar se dirigiram para  o local: na estrada rural do Tangará, onde encontraram o acusado com o filho e mais um sobrinho na casa. 
A mulher levou os Policiais até seu quarto, onde o marido guardava a espingarda em baixo da cama, mas a arma não foi encontrada. Indagado sobre a arma, o acusado, de 36 anos de idade, afirmou que possuía um espingarda velha, que estava quebrada, sendo que há tempos não usava, a qual estaria sobre o guarda-roupas do quarto do casal.
Os Policiais encontraram a arma desmontada, mas o que chamou a atenção foi que junto à espingarda havia munição 762, de uso restrito das forças armadas e cartuchos deflagrados de armas calibre 40, 32 e 22 em uma bolsa, informou a equipe.
A mulher ainda levou a equipe policial até a horta da propriedade, onde estariam plantados os pés de maconha, mas no local soldados avistaram somente mato capinado, levantando a hipótese que o acusado arrancou as plantas e se desfez delas antes da chegada da viatura. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais.
Fonte: CornélioNoticia.imagemCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário