NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Capotamento em Nova Fátima

Carro capota em estrada de Nova Fátima

No início da noite de sábado, dia 10, a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada por volta das 18h30 para dar atendimento a um motorista que capotou seu carro na PR 160, entre Nova Fátima e Congonhinhas. 

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o motorista deambulando em torno de seu carro, que ficou com as rodas para cima, completamente destruído. 

De acordo com o socorrista, apesar de estar transtornado pela situação a qual passou, o motorista estava orientado, não apresentando ferimentos graves, apenas escoriações leves no ombro esquerdo e pernas. 

Segundo o motorista, de nome Leonardo, ele seguia em direção a Congonhinhas e ao passar por uma curva, um veículo Toyota/Corolla, de cor branca, que estava o seguindo forçou ultrapassagem, atingido a traseira de seu carro, o jogando para fora da estrada, onde ele veia a capotar pelo menos por três vezes. 

O motorista do Corolla mesmo presenciando o acidente que ele mesmo provocou, não parou para ajudar, se evadindo do local, relatou à vítima aos socorristas. 

Segundo Fábio, a vítima saiu do acidente sem maiores ferimentos por estar usando cinto de segurança, que evitou que ele sofresse lesões sérias. Após avaliação médica, o motorista foi liberado.
Fonte e imagem:cornelionoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário