NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia Militar de Cambé apreende 268 kg de entorpecente na BR-369

Policiais militares de Cambé apreenderam na madrugada de terça-feira (27/02), por volta das 4h00, uma enorme quantidade de entorpecente.
De acordo com os registros policiais, a equipe RPA dos Soldados Henrique e Esteves com apoio da equipe RPA dos Soldados Welton, Soares e Mansano, em deslocamento na BR-369 (Rodovia Melo Peixoto), próximo a Pado, visualizaram um veículo em atitude suspeita. O motorista, Welliton de Lima Santos de 22 anos, demonstrou nervosismo e optaram em realizar a abordagem.
Ao consultar a placa do veículo FORD/ESCORT, foi constatado que a placa pertencia a um FIAT/PALIO. Durante as buscas, sob o banco do condutor, foi localizado uma quantidade de tabletes de substância análoga a maconha, e no porta malas foi encontrado o restante da droga. Ainda no interior do veículo, foi localizado também a placa original do carro.
Santos informou aos policiais que realizaria o transporte da cidade de Mundo Novo – MS até São Paulo e receberia R$ 5.000,00. Ele relatou que não tem conhecimento de quem seria o proprietário do entorpecente e o nome de quem receberia.
Diante dos fatos foi apreendido 268,45 kg da droga e dado a voz de prisão ao condutor do veículo que responderá pelo crime de tráfico de entorpecente.

Fonte: sertanopolisnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário