NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 7 de julho de 2017

GOLPE: Bandidos aplicam o “golpe do paco” em Cornélio Procópio

Na terça feira ,04, por volta das 11h 25, compareceram até a sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, dois homens, ambos de 26 anos,  relatando terem sido vítimas de estelionato.
Segundo o relato das supostas vítimas, eles foram até uma agência bancária com o intuito de realizarem saques específicos.
De acordo com os narradores,  eles retiraram dos caixas da agência,  a quantia de aproximadamente R$ 3mil reais cada um.
No momento em que saíam da referida agência,  viram um rapaz derrubar no chão, um pacote que parecia ser um malote com muito dinheiro.
Logo na sequencia, outra pessoa chegou, pegou o pacote do chão e percebendo que os dois (supostas vítimas) tinham visto a cena, chamaram o rapaz que derrubou o pacote, se reuniram e combinaram dividir o dinheiro que encontraram no chão, pois, o suposto golpista,  relatou que seu chefe tinha seguro, mas,  precisava da ajuda dos noticiantes,  para explicar que o dinheiro havia se perdido.
Em seguida, aquele que estava com o falso pacote, disse que sairia por uns instantes e logo voltaria. Que deixaria o suposto pacote de dinheiro com eles, mas que, para se ausentar, precisava de uma garantia. Neste momento os noticiantes entregaram o valor integral dos saques que haviam efetuado (por volta de R$ 6mil) como garantia para o desconhecido. Que mal perceberam a saída do outro elemento, foi quando, ao abrirem o pacote, deram conta que se tratava de um golpe, pois só continha um monte de papel e uma cédula de 50 reais.
Configurado o tradicional golpe do “paco”:  pacote de dinheiro falso!
Informações 18º Batalhão de Polícia MIlitar/ Via P5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário