Segundo o relato das supostas vítimas, eles foram até uma agência bancária com o intuito de realizarem saques específicos.
De acordo com os narradores, eles retiraram dos caixas da agência, a quantia de aproximadamente R$ 3mil reais cada um.

Logo na sequencia, outra pessoa chegou, pegou o pacote do chão e percebendo que os dois (supostas vítimas) tinham visto a cena, chamaram o rapaz que derrubou o pacote, se reuniram e combinaram dividir o dinheiro que encontraram no chão, pois, o suposto golpista, relatou que seu chefe tinha seguro, mas, precisava da ajuda dos noticiantes, para explicar que o dinheiro havia se perdido.
Em seguida, aquele que estava com o falso pacote, disse que sairia por uns instantes e logo voltaria. Que deixaria o suposto pacote de dinheiro com eles, mas que, para se ausentar, precisava de uma garantia. Neste momento os noticiantes entregaram o valor integral dos saques que haviam efetuado (por volta de R$ 6mil) como garantia para o desconhecido. Que mal perceberam a saída do outro elemento, foi quando, ao abrirem o pacote, deram conta que se tratava de um golpe, pois só continha um monte de papel e uma cédula de 50 reais.
Configurado o tradicional golpe do “paco”: pacote de dinheiro falso!
Informações 18º Batalhão de Polícia MIlitar/ Via P5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário