NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Cornélio Procópio:,Circular deixa de passar em dois bairros devido aos buracos no asfalto.

Crateras maiores que alguns veículos estariam acabando com os ônibus da Viação Procopense.
Moradores dos Conjuntos João Rocha e Henrique Vitorelli, ambos localizados no lado norte da cidade, já foram avisados pelos motoristas, que, devido aos inúmeros buracos no trecho que leva a estas comunidades,  os ônibus não voltarão a estes bairros, até que a prefeitura realize os consertos das vias.
A justificativa da empresa é bem plausível, ainda mais quando se circula nestas comunidades. O cenário é de guerra em praticamente todas as ruas, especialmente a rua Arlindo Marquês, a principal via de acesso àquelas comunidades. Os buracos são maiores que alguns veículos e de acordo com os motoristas dos ônibus, as circulares estão quebrando em excesso, gerando grande prejuízo à empresa.
A partir de agora, quem quiser acessar o transporte público, terá que se dirigir até bairro mais próximo, o Jardim Panorama.
É certo que o bairro vizinho não é tão longe, porém, em alguns casos, como em dias de chuva e quando se trata de pessoa idosa ou com algum problema de locomoção por exemplo, a situação começa a complicar.
Enquanto isto, as comunidades dos Conjuntos, Henrique Vitorelli e João Rocha, terão que aguardar a boa vontade da prefeitura e seu cronograma “carnavalesco”, até que as ruas sejam devidamente asfaltadas e o transporte público volte a circular nos dois bairros. (Dorme com um barulho destes) . Abaixo as fotos captadas nesta terça feira,23. 




Fonte:imagem Odairmatias

Nenhum comentário:

Postar um comentário