NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Moto-taxi foi encontrado amarrado em área rural

O moto-taxista Dalberto Gervasoni desaparecido desde 7 horas da manhã do dia 02 de novembro, foi encontrado. Dalberto mais conhecido como Betão foi chamado para uma corrida e prontamente foi ao local. E foi surpreendido. Informações dá conta que o jovem foi encontrado amarrado em um pé de laranja em um laranjal próximo a rodovia Susumo Itimura PR-442. Durante todo dia de ontem familiares amigos e população em geral procuravam o jovem moto-taxi. Corrente de orções em todas as igrejas da cidade para que encontrasse o Betão. Deus ouviu os clamores e pedidos e o rapaz foi encontrado com vida. 


Segundo informações da Policia Militar, ele foi encontrado  amarrado em um pé de laranja, estava consciente, mas bem debilitado pelo tempo que ficou  amarrado durante um dia e uma noite. Imediatamente os trabalhadores acionaram a Policia Militar e o  serviços de atendimento do  SAMU.
Após os procedimentos de primeiros socorros o mototaxista foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, instante que passou por avaliação médica e foi liberado.
Segundo informações da Policia Civil, que seguirá com as investigações para recuperar a motocicleta Honda Titan, Placas AZO 7340, de cor vermelha e de localizar e  prender o autor desse crime.
Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário