NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mulher morre após ser esfaqueada em bar no centro de Londrina

Uma briga entre duas mulheres terminou de forma trágica no início da tarde desta quinta-feira (21), em um bar localizado na esquina da avenida Duque de Caxias com a rua São Salvador, região central de Londrina. Rosângela Aparecida Vaz Pinto, de 47 anos, morreu após ser esfaqueada na região do pescoço.

A autora do homicídio, que já teria sido identificada, fugiu. De acordo com a Polícia Militar, ela é companheira de trabalho da vítima. A discussão entre as duas, registrada no dia anterior, envolveria prostituição. O estabelecimento estava com vários clientes quando Rosângela foi assassinada.

Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar isolou o local. De acordo com o perito criminal Fábio Mira, ainda é cedo para quantificar o número de facadas desferidas. "Sabemos que foi um golpe certeiro, até por causa da grande quantidade de sangue que encontramos no bar", comentou.

A faca utilizada no crime não foi localizada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Fonte:Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário