NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Câmara de Vereadores de Assaí presta homenagem Leonardo Del Anhol Negri

Autor do livro "Diretrizes da Segurança Pública", o jovem escritor Leonardo Del Anhol Negri foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Assaí, durante sessão na noite desta segunda-feira (18).
Nos últimos meses, Leonardo tem se empenhado na tarefa de coletar assinatura para apresentação de projeto de iniciativa popular, prevendo a criação da Guarda Civil Municipal de Assaí. A iniciativa requer a assinatura de 5% dos eleitores do município, ou seja, aproximadamente 700 pessoas.
Ao receber a honraria, Leonardo Negri comentou que "é com muita humildade que recebo esta homenagem da Câmara Municipal. Agradeço a minha família em primeiro lugar, a todos os vereadores presentes e ao pPresidente Amarildo Corrêa que foi o autor da indicação".
A concessão da honraria Moção de Aplausos se deu "pela determinação e coragem em abordar e publicar uma obra que grita pela segurança de nossos cidadãos, sendo um jovem pioneiro nesta publicação 'Diretrizes da Segurança Pública'", segundo o presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa.
Durante a solenidade, o homenageado Leonardo esteve na companhia dos pais Leidy Del Anhol e José Roberto Negri.
Fonte: revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário