
Depois de quatro mandatos como vereador, ele havia deixado a política para seguir carreira na Polícia Civil do Estado do Paraná.
Nos últimos anos lidando com Segurança Pública, Adair atuava em Assaí, além de ter também trabalhado nas comarcas de Uraí e São Jerônimo da Serra.
Depois de idas e vindas, em sua terra natal, ele vinha conduzindo uma série de reformas no imóvel da delegacia. A meta era finalizar um espaço próprio para cozinha do pessoal que trabalha por lá.
Últimos investimentos feitos no prédio da cadeia pública incluía colocação de câmeras de segurança, reforma do banheiro e demais melhorias.
Segundo a cabeleireira Elza Migueol da Silva Nascimento, "foi um delegado muito humilde". Já avaliação de Mari Cristina Barrosi, trata-se de "profissional de respeito".
Nos últimos anos, Adair vinha lutando contra o câncer. O velório acontece na Unipax, a partir de 15 horas, deste domingo, 28 de fevereiro.
Adair de Oliveira costumava se definir como uma pessoa simples, que gostava de viver em paz com todos e fazer amigos a cada dia. É a lição que permanece na memória de familiares, amigos e pessoas com quem ele convivia.
Fonte: revelia
Nenhum comentário:
Postar um comentário