NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Uraí é campeão do I VATICOP

Uraí é campeão do I VATICOP - Recebe os parabéns pela conquista 

A Equipe de Uraí foi campeã (categoria b (60 anos)) do Torneio Interestadual de Voleibol Adaptado de Cornélio Procópio – 1º Vaticop, que aconteceu em Cornélio Procópio, entre os dias 5 e 8 de novembro.

Quem não foi, certamente, perdeu uma das mais bonitas festas que marcou a abertura do Torneio Interestadual de Voleibol Adaptado de Cornélio Procópio – 1º Vaticop, promovido pela Prefeitura do Município. Músicas, desfiles e danças foram os ingredientes do lançamento do torneio que envolve a participação de seis equipes da terceira idade, representando os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A festa de abertura aconteceu no Quinzão, quarta-feira (05, com os jogos sendo realizados até sexta-feira. A promoção homenageia a ex-atleta, Adélia Triana Teodoro, com troféu transitório que leva o seu nome.
O prefeito Fred Alves, que participou da abertura ao lado da esposa e coordenadora do Provopar, Lúcia de Fátima Cardoso Alves, era um dos mais entusiasmados com o evento organizado pela Fundação de Esportes (Fecop). “Fico muito contente em ver a alegria dessas pessoas em participar de um momento como este. Isto é o resultado da força de vontade de cada de cada um participantes”, discursou o prefeito. Também participaram do evento, Tato Druzini, diretor da Fecop, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jones Alves, a secretária de Educação, Leandra de Rosis; Sônia Maria Rodrigues, da UTFPR, e as vereadoras Márcia de Souza Soares e Angélica Olchaneski.
Disputam as competições os municípios de Assis (SP); Balneário de Camboriú/ACEJAC (SC); e, pelo Paraná, além de duas equipes de Cornélio Procópio, os municípios de Rancho Alegre e Uraí. O fogo simbólico foi conduzido pela atleta procopense, Decarlos Moreira Belo; e o juramento do atleta, por Clair Silva, da AESATCOP; e número de dança por integrantes do Ceconti. As apresentações musicais ficaram por conta da Banda Santa Cecília e do trio formado por Ivani, Néia e João, que interpretou a música “Amigos para Sempre”, para entronização do Troféu. As competições estão sendo realizadas nos ginásios do Quinzão e Panorama.
(Comunicação / Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário