NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Família Itimura e centenas de uraienses receberam os deputados Romanelli e Alex com grande festa

Deputados Romanelli  e Alex foram os mais votados nas urnas uraienses e visitam a cidade em agradecimento

Com a maior votação no município de Uraí – PR, o Deputado Estadual do PMDB Luiz Cláudio Romanelli, e Alex Canziani -PTB são novamente confirmados pela preferência dos uraienses. Isto mostra a lealdade, credito e respeito que o povo Uraiense tem por sua pessoa.
Os deputados Alex e Romanelli sempre foram apoiados pelo saudoso Sussumo Itimura; mantendo a tradição e reconhecimento por relevantes trabalhos prestados a comunidade são apoiados pelos irmão Itimura. Com a maior votação no município, o Deputado Estadual do PMDB Luiz Cláudio Romanelli, e Alex Canziani são destaque nas urnas uraienses. Deputado reeleito Romanelli, obteve  60.298 votos (sessenta mil, duzentos e noventa e oito) votos, em todo o Paraná. O deputado Alex Canziani obteve 187.475 votos (cento e oitenta e sete mil, quatrocentos e setenta e cinco) votos, em todo Estado.
Neste sábado, 08 de novembro estiveram em Uraí agradecendo pela votação, momento que com o auxilio de um caminhão de som puderam passar pelas ruas agradecendo a população uraiense. Finalizaram a carreata de agradecimento na sede do Sr. Luiz Katsuo Itimura onde os deputados eram aguardado por centenas de amigos. No instante houve o discurso do Sr. Carlos Tamura disse que o grupo Itimura esteve junto com o propósito de por pessoas sérias para cuidar da cidade e com um passado reconhecido por todos uraienses, regados de boas ações que resultaram em muitas obras para todos. Segundo Carlinhos a população entendeu o recado e fez uma votação expressiva para os dois deputados, mostrando a importância de ter deputados sérios, comprometidos com a cidade; portanto os votos expressaram a confiança que o povo de Uraí tem por eles, finalizou.Com a palavra Romanelli agradeceu a todos em especial aos amigos Tim, Teruo, Carlinhos e demais lideranças que estiveram nesta eleição e relembrou da memória de Sussumo e fez questão de pedir uma salva de palmas para o grande homem público que foi o empresário Sussumo Itimura que com muita seriedade lutou para que a cidade fosse sempre colocada em primeiro plano. Alex agradeceu a todos pelos votos e frisou que: hoje em Brasília ele pode dizer que é o deputado de Uraí, por ser o mais votado na  cidade em toda sua  carreira. E de antemão falou que: “este é o grupo de pessoas boas que em 2016, estará pronto para colocar Uraí no rumo do desenvolvimento e do progresso”. Alex trata a educação com muito carinho e dedica e a população paranaense entende sua luta e dedicação e o credenciou por mais quatro anos como o deputado federal do Estado. Segundo Luiz Katsuo Itimura o Deputado Romanelli, e o representante de Uraí na Assembléia Legislativa e Alex Câmara Federal. “Ambos, além de ser o deputado que representamos, é amigo, isso nos faz ter a certeza que eles não deixarão  o nosso povo na mão, assim como eles nunca deixaram, nos atendendo em diversas áreas os anseios da nossa população, mas quero poder destacar a minha gratidão a todo grupo, lideranças e amigos da família que abraçaram esta campanha”. Nos instantes finais o Sr. Antonio Manoel Elias – Turquinho fez uso da palavra agradecendo os deputados por tudo que eles já fizeram pelo município. A seriedade mostrada para população, é o fator sinalizador deste sucesso nas urnas, finalizou com um trecho de um escritor brasileiro Monteiro Lobato, “a sociedade é feita de homens e livros”.   Na seqüência todos foram convidados para um delicioso almoço no recinto da família. 
Veja Aqui algumas imagens do evento.

    

        








Nenhum comentário:

Postar um comentário